Karol Conká quase tomou atitude drástica ao deixar o BBB

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Reprodução/Globoplay)

Karol Conká participou do Big Brother Brasil 21 e foi considerada a vilã da temporada. Ao deixar o confinamento passou por um período extremamente turbulento com seu cancelamento e precisou buscar ajuda psicológica para tentar lidar com os traumas. O que viveu quase lhe custou a própria vida.

Karol deixou o confinamento com mais de 99% dos votos, quase uma unanimidade em uma eliminação tripla, provando seu cancelamento. É o maior índice de rejeição da história do reality show. Em 23 anos, nunca ninguém alcançou ou chegou perto de alcançar a marca da ex-sister.

Além dos números expressivos, Karol viveu um forte cancelamento nas redes sociais e na vida profissional, perdendo contratos, parceria e quase o apartamento. Além de ter que lidar com diversos ataques contra ela e ao seu filho, que teve que ser protegido do rancor do público.

Com tudo isso, Karol Conká viu no suicídio uma única opção para se livrar da dor que estava sentindo. Mas confessou que o desejo de provar que todos estavam errados sobre ela, a fez desistir da ideia de acabar com a própria vida e buscar ajuda médica para superar os desafios.

“Foi graças a Deus que eu não desisti da vida em 2021.Pensei em suicídio, planejei. Cheguei nesse nível. Dizia que ia fazer de um jeito que não daria trabalho para ninguém”, lamentou Karol, em entrevista ao portal Universa, do UOL.

Ao seguir, explicou o motivo que a levou a se sentir tentada por tirar a própria vida: “A pessoa com o pensamento suicida está com o ego infectado. É tipo ‘minha vontade prevalece e vou embora’. Eu queria dar um fim na dor e, ao mesmo tempo, deixar uma mensagem para as pessoas”.

Dois anos após, Karol Conká conseguiu recuperar sua saúde mental e os trabalhos. Em entrevista do programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, confessou que toparia entrar novamente no BBB, porém, faria tudo diferente dessa vez. Pois, segundo ela, aprendeu com o seus próprios erros.

A própria emissora deu uma segunda chance para Conká, que ganhou um documentário, ‘A Vida Depois do Tombo’ e a rapper segue sendo chamada para participar de programas na emissora dos Marinhos.