Xande de Pilares chama Dudu Nobre de “bundão”

Xande de Pilares e Dudu Nobre brigam por Flamengo (Reprodução/Instagram)
Xande de Pilares e Dudu Nobre brigam por Flamengo (Reprodução/Instagram)

A crise no Flamengo está abalando os 42,5 milhões de torcedores do time. Prova disso é que a derrota do clube para o rival Fluminense, que rendeu ao tricolor a Taça Guanabara, em uma disputa que terminou 2×1 na quarta-feira (09), rachou a amizade de dois sambistas bem famosos: Xande de Pilares e Dudu Nobre. Áudios de grupo do Whats’App que os dois participam foram vazados e evidenciam a treta dos artistas.

Sabe porque você está sendo atacado? Porque você é c*zão. Você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha. Quando o Flamengo perde, você some e quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Você é Bundão Nobre“, se exalta Xande de Pilares.

Então, Dudu responde ao sambista dizendo que não estava o entendendo. O cantor ressalta que gosta do amigo e o considera como irmão, mas não se agradou com a atitude. “Mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre. Eu não fico zoando ninguém. Não fico falando p*rra nenhuma de p*rra de Flamengo. Quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time“, apontou. O artista ainda ressalta que não gosta de zoar e nem ser zoado, além de lembrar que os dois são amigos, mas tudo tem limite.

Xande de Pilares se pronuncia 

Depois de tanto bafafá, o ex-vocalista do “Grupo Revelação” decidiu se pronunciar nas redes sociais. O cantor afirma que o que o chama a atenção é que ele fazia parte do grupo do Whats’App (já sugerindo que ele saiu da conversa), ele falou com Dudu Nobre no privado da plataforma e pediu desculpas. Então, Xande de Pilares sugere que o vazamento foi esquisito, pois o grupo deveria ser sério.

“[…] E se o grupo é sério, não pode vazar áudio. E se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, beleza? Está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes. […] Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto. Só para terminar a conversa, o áudio é meu, a voz é minha. Aqui não tem negócio de conversa fiada. Me exaltei porque o Dudu entrou em uma pilha que era eu e um outro amigo”, ressalta.

O cantor segue afirmando que não irá expor a conversa que antecedeu o vazamento, pois ele tem personalidade e é algo particular. Nesse momento, Xande manda uma direta para quem vazou a gravação e afirma que jamais faria com as pessoas o que fizeram com ele. O artista também disse que Dudu Nobre o desculpou. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!