Primeiros cantores estão confirmados no Rock in Rio 2024

primeiros-cantores-estão-confirmados-no-rock-in-rio-2024
Primeiros cantores estão confirmados no Rock in Rio 2024. (Foto: Reprodução/Internet)

O Rock in Rio 2024, em uma emocionante revelação na noite desta segunda-feira (13), anunciou suas primeiras atrações internacionais. A lista, que inclui nomes de peso como Ed Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone, promete agitar a próxima edição do festival. Esses artistas se unirão à cantora brasileira Ludmilla, que já havia sido confirmada como atração do evento em janeiro.

Quando começa o Rock in Rio 2024?

O festival, que ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, celebra 40 anos de existência. Esta edição é aguardada com grande expectativa tanto por fãs de música quanto por entusiastas de eventos culturais.

Quando começa a ser vendido os ingressos?

O Rock in Rio Card, que oferece a flexibilidade de escolha do dia do festival após o anúncio completo das atrações, começará a ser vendido no dia 7 de dezembro. Membros do Rock in Rio Club terão a vantagem de comprar seu passaporte a partir do dia 30 deste mês.

Quais cantores internacionais vão no Rock in Rio 2024?

  • Ed Sheeran: O britânico Ed Sheeran, conhecido por sucessos como “Shape of You”, “Photograph” e “Perfect”, será a primeira grande atração do Palco Mundo na edição de 2024. Ganhador de quatro Grammys, Sheeran é uma das figuras mais aguardadas do festival.
  • Ne-Yo e Joss Stone: Além de Sheeran, Ne-Yo e Joss Stone, que já se apresentaram no Brasil este ano no The Town, são adicionados ao line-up, prometendo performances memoráveis. Stone, que substituiu Liam Payne em uma apresentação anterior, é particularmente esperada por seu talento e carisma.

Onde comprar os ingressos?

Nesta edição, todos os ingressos serão totalmente digitais, incentivando os fãs a se cadastrarem na plataforma da Ticketmaster Brasil para facilitar a compra do Rock in Rio Card.

Qual vai ser o preço do ingresso?

O Rock in Rio Card, com preço estabelecido de R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia), não inclui taxa de serviço. O pagamento pode ser efetuado por Pix ou cartão de crédito, com opções de parcelamento.

Clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti terão 15% de desconto na compra dos ingressos e a possibilidade de parcelar em até oito vezes sem juros.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!