Vizinhos tomam atitude após after de Ludmilla

vizinhos-tomam-atitude-apos-after-de-ludmilla
Ludmilla faz as pazes com vizinhos distribuindo flores após festança que durou até a manhã.(Foto: Reprodução/Internet)

Ludmilla celebrou o Prêmio Multishow com uma grande festa que se estendeu até a manhã, causando desconforto aos vizinhos. Em um gesto de desculpas, distribuiu flores pela vizinhança.

As comemorações barulhentas de Ludmilla já são notórias e, após ganhar dois troféus no Prêmio Multishow na terça-feira (7/11), ela não fez por menos. A cantora promoveu um after em sua residência no Alphaville, Barra da Tijuca, que se estendeu até as 8h da manhã seguinte. Contudo, o evento trouxe descontentamento aos vizinhos, levando-os a considerar medidas severas.

Ludmilla celebrou o Prêmio Multishow

Conforme relato exclusivo de uma fonte, o burburinho na academia girava em torno da festa de Ludmilla. Os moradores, aborrecidos com o barulho, planejam se unir em um abaixo-assinado exigindo o término dessas festas perturbadoras. Uma moradora expressou sua irritação, citando que o barulho invadiu até mesmo seu espaço pessoal.

Percebendo que os rumores sobre as possíveis ações dos vizinhos chegaram até ela, Ludmilla buscou amenizar a situação. Visando se reconciliar, fez questão de entregar flores ao redor do condomínio. Em seu Instagram, compartilhou sua iniciativa, legendando: “Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem“.

Os registros da festa viralizaram

Os registros da festa viralizaram no Twitter e alguns internautas já especulavam possíveis consequências. Um usuário brincou que se Ludmilla ainda não havia sido expulsa, talvez nunca fosse. Outros expressaram desejo de participar da festa ou até mesmo ter uma celebração semelhante.

Por outro lado, críticas ao comportamento da cantora emergiram. Uma voz descontente a nomeou como “o terror dos vizinhos“. Outros foram mais ásperos, sugerindo que ela deveria viver isoladamente para que suas festas não perturbassem ninguém. O descontentamento com a possibilidade de ter a paz de um lar interrompida por festas como essa foi um sentimento comum entre os críticos.