Pressão da torcida? Corinthians toma decisão sobre novo téncico

Corinthians toma decisão sobre o novo técnico. Foto: Reprodução/ Twitter
Corinthians toma decisão sobre o novo técnico. Foto: Reprodução/ Twitter

Pressão da torcida? Corinthians toma decisão sobre novo téncico

O Corinthians vive um momento conturbado nos bastidores. Desde a saída do técnico Cuca, Duilio Monteiro e Alessandro, dirigentes do clube, tentam encontrar uma solução no mercado para assumir o comando técnico da equipe na temporada.

No final de semana, o Timão foi derrotado pelo Palmeiras em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão, e a crise ficou ainda mais escancarada. Horas antes da partida que aconteceu no Allianz Parque, surgiram boatos de que Duilio Monteiro já encaminhava a contratação de um novo treinador.

No entanto, a pressão popular nas redes sociais fez com que o presidente do Timão reavaliasse a sua escolha. Diante disso, Duilio tomou uma nova decisão, e agora o Corinthians já sabe o que deve fazer nos próximos dias.

Corinthians recua em negociação com Roger Machado, e decisão é tomada nos bastidores

A administração interna do Corinthians se demonstra perdida na atual temporada. A escolha por Cuca foi equivocada, e a forte pressão da torcida fez com que o comandante acusado de estupro na Suíça abandonasse o cargo em menos de uma semana.

Agora, Duilio Monteiro e seus diretores buscam encontrar uma alternativa no mercado. Antes do derby, contra o Palmeiras, o presidente sinalizava positivamente para um acordo com Roger Machado. No entanto, a pressão popular na internet mudou os planos do presidente.

Com muita pressão nas redes sociais após as notícias de um acordo, Duilio recuou e tomou uma decisão para as próximas semanas. Danilo, técnico do sub-20 do Corinthians, deve continuar na frente do cargo do Timão durante os compromissos que vêm por aí.

Corinthians tem duelo decisivo pela Libertadores

No meio da semana, o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada da Libertadores. Após a derrota para o Argentinos Juniors, esse jogo vale muito para o Timão. Caso não consiga a vitória dentro de casa, pode se complicar no próprio grupo.

Com muita pressão nos bastidores e um futuro indefinido pela frente, o elenco corintiano tenta focar no que realmente importa: os bons resultados dentro de campo. No entanto, a administração corintiana parece não estar disposta a colaborar com um clima agradável no CT Joaquim Grava.