Personagem de Amor Perfeito fez ator relembra passado dolorido: “Constrangido”

Personagem de Amor Perfeito fez ator relembra passado dolorido: "Constrangido
Personagem de Amor Perfeito fez ator relembra passado dolorido (Foto: Globo/Reprodução)

Personagem de Amor Perfeito fez ator relembra passado dolorido: “Constrangido

Carmo Dalla Vecchia está vivendo uma situação horrível na novela Amor Perfeito,  no ar na TV Globo, na faixa das 18h. O personagem Érico está sofrendo chantagens de outra personagem, que deseja contar para todos a verdadeira sexualidade dele, em plena década de 30, em que a homossexualidade não era bem vista.

Gay na vida real e casado há 20 anos com o autor, João Emanuel Carneiro, ao gravar algumas cenas, Carmo Dalla Vecchia se viu no personagem. O ator nunca escondeu a sua sexualidade, mas manteve o relacionamento escondido por muito tempo, longe dos holofotes, reservando a vida particular.

Carmo Dalla Vecchia relembra passado com personagem

Carmo Dalla Vecchia relembra passado com personagem
Carmo Dalla Vecchia relembra passado com personagem (Foto: Globo/Reprodução)

O ator declarou que foi chamado para interpretar Érico por causa da similaridade e em uma das cenas, em que o personagem é vítima de preconceito, Carmo falou sobre como se sentiu: “Ali foi um constrangimento natural, que eu conheço, porque me acompanhou a vida inteira, e uma sensação de inadequação, de você estar errado.”

“Confesso que foi difícil fazer porque o preconceito que esse personagem sofre me remete a uma série de questões que me levaram a momentos difíceis da minha vida. E, quando fui fazer essa cena, eu realmente fiquei constrangido, talvez por eu sentir que tinha pessoas muito queridas, que trabalham comigo há muitos anos, que me conhecem há muitos anos, que sempre souberam da minha orientação sexual…”, declarou.

Érico de Amor Perfeito é gay ou não?

Carmo Dalla Vecchia entregou detalhes do seu personagem e abriu o jogo sobre a verdadeira sexualidade de Érico. Segundo o ator, o personagem não é gay e sim bissexual, além disso, entregou que, no futuro, vai se envolver em uma grande paixão, sem revelar se vai ser com homem ou mulher.

Apesar de bissexual, Carmo Dalla Vecchia torce para que seu personagem termine a trama Amor Perfeito com um homem. “Acho muito sagaz, muito importante que ele termine com alguém do sexo masculino para que as pessoas não achem que você está tratando de um personagem que está propondo a cura gay”, explicou o motivo da torcida sobre o futuro amoroso de Érico, na novela.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!