Paulo André chora ao relembrar ataques racistas nas redes sociais

Imagem do atleta Paulo André chorando
Paulo André para o podcast Podpah (Foto: Reprodução/YouTube)

Paulo André chora ao relembrar ataques racistas nas redes sociais

Paulo André, de 24 anos, o atleta olímpico que ficou ainda mais conhecido após participar do reality show Big Brother Brasil 2022, da Globo, deixou a internet emocionada ao expor ataques racistas que vem sofrendo nas redes sociais

O velocista, que também é famoso por enlouquecer a web com fotos da barriga trincada, chamou atenção por outro motivo. Em um bate-papo ao vivo em um podcast enquanto falava sobre haters, o ex-BBB chorou ao relembrar ataques racistas que recebe nas redes sociais. 

Paulo André, que anunciou o retorno para o atletismo, expôs ataques que vem recebendo nas redes sociais. O atleta, que recentemente foi acusado de “forçar simpatia”, concedeu uma entrevista para o canal “Podpah“, no YouTube. 

Paulo André fala sobre ataques racistas

Segundo o velocista e ex-BBB, as redes sociais servem tanto para “levantar” uma pessoa, como para “derrubar” também. “A galera não está preparada para ver preto vencendo. ‘Ah, está se vitimizando’. Não é, brother, é muito real e nítido isso em algumas situações. No meu direct, a galera começa”, relatou o atleta. 

“Na última vez que postei, falaram que eu estava forjando a parada. Isso frustra e é triste demais. Até me emociono”, disse Paulo André, que ainda na entrevista, o ex-participante do reality show mais vigiado do Brasil, confessou que tem medo desses ataques chegarem até o filho, Paulo André Jr

PA é pai de uma menino que completa dois anos em agosto deste ano. O atleta, que recentemente anunciou o retorno para o atletismo, afirmou estar bem psicologicamente e focado em ganhar nas pistas de atletismo. No último dia 30 de abril, o velocista correu e venceu a semifinal do 2ª desafio CBAt/CPB de Atletismo. 

PA tem medo dos ataques se refletirem no filho

O ex-participante do reality da TV Globo, confessou que sente medo da relação entre os seguidores indesejados, acabam um dia refletindo em seu filho, Paulo André Jr. “Eu tenho um filho, e meu maior medo é isso se refletir nele. É fod*. Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo era saber se estava dando orgulho para minha família”, conta.

“Minha mãe vê tudo, meu filho vai crescer, vai ter acesso…quero dar orgulho para meu filho, eu sei que dou, mas a internet pode mudar tudo. Da mesma forma que ela te levanta, ela te derruba sem você ter feito p*** nenhuma”, diz Paulo André.

“Não fiz nada, não xinguei ninguém, não cometi crime nenhum. Eu só quero treinar e ser campeão. Não é porque chorei aqui que não estou bem, eu estou bem pra c*, mas este assunto me pega”, concluiu.

Veja a entrevista completa no YouTube: