Britney Spears não quer mais fazer turnês, mas segue gravando músicas; diz veículo

Britney Spears
Britney Spears não quer mais fazer turnês. (Foto: reprodução/redes sociais).

Britney Spears não quer mais fazer turnês, mas segue gravando músicas; diz veículo

Britney Spears deve seguir afastada dos palcos mas deve lançar novas músicas. Foi o que afirmou uma fonte próxima da artista para o ‘Page Six’. Segundo o veículo, a princesa do pop não estaria mais disposta a fazer turnês e teria ficado traumatizada com experiências anteriores que foram muito exaustivas.

“Britney está traumatizada com as turnês. Por tantos anos, ela recebeu itinerários cansativos e foi obrigada a se apresentar, mesmo antes de sua tutela”, disse a fonte que ainda detalhou que o ponto de ruptura teria acontecido em 2018, “quando sua residência em Las Vegas finalmente acabou, mas sua equipe decidiu seguir em uma turnê internacional” com mais de 30 shows nos Estados Unidos e na Europa.

“Ela precisava desesperadamente de uma pausa depois de quatro anos em Las Vegas e não conseguiu. E então eles tiveram a coragem de anunciar uma segunda residência em Las Vegas logo depois”, contou o informante destacando que este foi um dos períodos mais difíceis para Britney Spears.

Residência em Las Vegas

A primeira fase da artista em Las Vegas, com a residência de “Britney: Piece of Me”, arrecadou US$ 137,7 milhões em 248 shows entre 2013 e 2017. A série de shows foi uma das mais lucrativas da cidade estadunidense.  A segunda residência, “Britney: Domination”, nunca chegou a sair do papel, pois o pai da cantora, Jamie Spears, a enviou para uma reabilitação semanas antes da data de lançamento, em 2019.

Dois anos depois, durante a batalha judicial que deu fim a tutela sob qual estava submetida, Britney disse em tribunal que seu pai e os empresários “deveriam estar na prisão” por desempenharem “um grande papel em puni-la” quando ela “disse não” às apresentações.

Novos lançamentos

Desde o fim da tutela, em 2021, Britney Spears lançou um dueto com Elton John , “Hold Me Closer”, que ficou no top 10 na parada Billboard Hot 100 quase uma década depois de sua última vez no ranking. “Ela ainda adora dançar e fazer música. Ela falou sobre gravar novamente e recebeu muitas ofertas, algumas das quais ela recusou, mas é tudo uma questão de tempo e escolha dos projetos certos.”, diz a fonte.

O informante afirmou que a estrela ainda pretende lançar novas músicas. “Ela é esperta assim. A beleza de Britney estar livre novamente é que ela pode dar as ordens pela primeira vez em muito tempo, e ela fará isso em seu próprio ritmo”, completou.