Com show confirmado no The Town, Kim Petras anuncia álbum de estreia

Kim Petras
Kim Petras anuncia lançamento do primeiro álbum. (Foto: divulgação).

Com show confirmado no The Town, Kim Petras anuncia álbum de estreia

Após o sucesso conquistado ao participar como convidada de “Unholy”, single de Sam Smith, Kim Petras anunciou nesta segunda-feira (15) que irá lançar o seu primeiro álbum. “Feed The Beast” chegará nas plataformas digitais no dia 23 de junho. O anúncio foi feito nas redes sociais da cantora.

No post, a artista apresenta uma foto que mostra uma espada entre algumas pedras. “A história começa no dia 23 de junho”, escreveu ela na legenda. O pré-save do disco já está disponível. Kim Petras está aquecendo para o novo projeto desde abril quando lançou o single “Alone”, uma parceria com Nicki Minaj.

Feat com Pabllo Vittar

Recentemente, a estrela internacional, que se apresentará no Brasil em setembro, como parte do line-up do The Town, em São Paulo, manifestou o seu desejo de gravar com Pabllo Vittar. À época, ela disse que gostaria que o encontro acontecesse “o mais rápido possível”. Em março, a draq queen brasileira confirmou que a parceria estava em negociação.

Destaque no Grammy

A perfomance de Sam Smith e Kim Petras para “Unholy” no Grammy 2023 foi uma das mais comentadas e contou com a luxuosa introdução de Madonna. A rainha do pop fez questão de deixar claro que inicialmente iria entregar o prêmio da categoria “Álbum do Ano”, porém mudou de ideia e optou por apresentar a performance de Sam e Kim.

Foi uma honra para mim apresentar Kim Petras e Sam Smith no Grammy. Eu queria dar o último prêmio de Álbum do ano, mas achei mais importante apresentar a primeira mulher trans a se apresentar no Grammy – um momento histórico!! E ainda por cima ela ganhou um Grammy“, escreveu ela em post no seu Instagram.

Durante a noite, Kim Petras ainda protagonizou um momento histórico ao ser primeira artista trans a ganhar na categoria “Performanace pop e duo/grupo”. “Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite”, delcarou ela em seu discurso.