Pastor André Valadão é questionado sobre amante e dá ataque

Imagem de André Valadão
André Valadão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pastor André Valadão é questionado sobre amante e dá ataque

André Valadão, pastor da Igreja Batista da Lagoinha, decidiu interagir com os seguidores neta segunda-feira (29) e ficou irritado com uma situação. Ele foi interrogado por um seguidor se já havia traído a esposa com uma atriz da Globo. Depois da pergunta, ele ficou atacado.

O líder religioso não gostou nem um pouco da pergunta e deu uma lição de moral em seus seguidores. “Vocês têm que criar vergonha na cara, vocês não são crentes não. Em primeiro lugar, como crentes estão acessando sites de fofoca? Você não tem mais nada para fazer não? Orar, buscar a Deus, porque você vai acreditar em gente que não teme a Deus e vive para falar da vida dos outros? Vocês tem problema mental, não é possível um ‘trem’ desses”, disparou.

Para completar, André disse que aqueles que estavam preocupados se ele tinha uma amante devem ser pessoas que assistem novelas e séries. “Vocês acham que eu vou ter amante? Vocês têm que santificar essas cabeças podres; essas cabeças cheias de minhoca do capeta. Criem vergonha na cara”, finalizou, irritado.

Pastor se declara para a esposa

Recentemente, André Valadão se declarou para a esposa, Cassi Valadão por seu aniversário. “Cassi HOJE É SEU DIA! Amor da minha vida. Sua alegria contagia, sua doçura é única, companheira pra tudo! ah como te amo. Este novo ano será o melhor ano da sua vida, repleta das bençãos, favores e revelações do alto pra você. Você é o presente. Feliz aniversário amor!“, escreveu.

André Valadão fala em votar em Bolsonaro novamente

Nos anos passados, André Valadão foi um dos pastores que apoiou o governo de Jair Bolsonaro e contra Lula, e agora, foi questionado se votaria no ex-presidente se ele vier a se eleger em 2026. “O senhor apoiaria Bolsonaro outra vez? Ou se arrependeu?”, quis saber um internauta. Todavia, André se esquivou da resposta. “Gente, a política nuca vai ser sobre o político, mas sobre a politica. Você tem que votar naquele que está mais peto do que você acredita apoliticamente. Não é sobre candidato, nunca vai ser sobre candidato. Você tem que votar em quem está mais perto do que acredita”, afirmou.

Outra pessoa comentou na caixinha de perguntas que estava “assustado com o rumo que o Brasil tá tomando”. “Gente, tem gente que está feliz e outros assustados, é isso aí, ora e jejua, consagra a sua vida a Deus”, aconselhou ele.