Jornalista acusa André Valadão de promover orgias em Belo Horizonte

Após vários episódios com comentários homofóbicos, o cantor gospel André Valadão está sofrendo com várias acusações de esconder dos seus fiéis, o que supostamente faz entre quatro paredes e com quantos. A exposição do ex-Diante do Trono começou com a jornalista Patrícia Lélis, que publicou uma série de tweets questionando os casos homoafetivos do irmão da cantora Ana Paula Valadão.

A jornalista escreveu em seu Twitter: “André Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada”.

Em seguida, Patrícia Lélis compartilhou como o cantor gospel é conhecido entre os mineiros de Belo Horizonte. “Aliás, queria tornar público o apelido ‘André Viadão‘, carinhosamente colocado por nossos queridos mineirinhos de BH. André deve morrer de saúde dos congressos da Lagoinha, né?!”.

O fecho termina com Patrícia falando que ‘ainda bem que André Valadão não é uma pessoa assumida, pois a comunidade LGBTQIAP+ não merece’. “Aí na boa, quem nunca percebeu a pinta do cara, pode desistir da vida. Mas ainda bem que ele não é assumido, nossos queridos gays não merecem isso”

Novas acusações contra André Valadão

Após a série de tweets de Patrícia Lélis, os cantores Silva e Vittu compartilharam o que sabem com seus seguidores a respeito da fama de André Valadão em Belo Horizonte. A jornalista ainda expôs a hipocrisia dos frequentadores da Igreja Batista da Lagoinha, que possui mais de 92 mil fiéis na capital mineira.

André Valadão
André Valadão ao lado de Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

“Aí povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos para todas as denúncias de abusos e para todas as surubas gays que o pastor de vocês participam. Absurdo ein?!”, apontou Patrícia Lélis.

O cantor Silva também comentou a respeito da polêmica envolvendo o evangélico. “Tenho um grande pavor do André Valadão desde criança. Que bom que não sou o único aqui. E também sei de muitas histórias dele. Aguardo aqui elas virem à tona, amém?”, ironizou o intérprete de “Feliz e Ponto”. 

Já o cantor Vittu contou que saiu do meio evangélico, e que conversou com um ex-integrante do Diante do Trono, que se abriu e revelou sua sexualidade. Em uma série de tweets, o ex-cantor gospel falou que a Igreja Batista da Lagoinha tem um programa de “reversão sexual” na Estância Paraíso. O artista falou que Ana Paula Valadão também possui parentes que são LGBTs mas sem citar o nome de André Valadão.

A resposta de André Valadão

O cantor gospel não se pronunciou diretamente, mas compartilhou vários posicionamentos de seus seguidores o defendendo. André Valadão esteve com Bolsonaro, que está tentando o segundo mandato à frente do Brasil contra o ex-Presidente da República Lula. O artista compartilhou uma foto ao lado do político e se defendeu indiretamente. Confira a legenda abaixo na íntegra.

“Passei a tarde de hoje com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. A ordem, progresso são evidentes, a força e a clareza são fatos incontestáveis, o avanço e a perspectiva de futuro são palpáveis e só poderão acontecer com seu voto nele e a continuidade de algo que ainda com pandemia e guerras internacionais, mesmo assim, foram realizadas.

A mentira e os escândalos da esquerda serão trazidos de volta caso ela vença, a perdição para desavenças e censuras já acontece agora em pleno tempo de campanha, imaginem se eleitos.

Não consigo ver um Brasil com amizades socialistas comunistas da América Latina. Não consigo ver um Brasil com ideologias sexuais implantadas nas escolas. Não consigo ver um Brasil onde jovens irão se drogar de forma legalizada. Não consigo ver um Brasil perdido com invasões de terras.

Não consigo ver bandeiras vermelhas fazendo parte de quem somos. Vamos gente. Dia 30 pela verdade, diminuição da corrupção e aumento da força do Brasil pelo Brasil e pelo mundo. É hora de continuar e voar ainda mais.”