Pastor André Valadão choca ao responder se batizaria o presidente Lula

Pastor André Valadão
Pastor André Valadão e o Presidente Lula (PT) (Foto: Reprodução/Instagram/Ricardo Stuckert)

O pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, respondeu a um questionamento nas redes sociais desta terça-feira (14). No entanto, uma das respostas acabou causando espanto nos internautas, ao ser questionado se batizaria o presidente Lula (PT).

O que o pastor André Valadão disse?

Conhecido pela sua militância bolsonarista, onde espalhou uma série de fake news contra o então candidato Lula (PT) durante a eleição presidencial, ele mais uma vez deu uma resposta polêmica ao ser questionado por um seguidor. Através das redes sociais, o pastor usou a famosa caixinha de perguntas e respostas do Stories do Instagram, e respondeu a pergunta de um de seus seguidores, que questionou se ele batizaria o presidente Lula. 

Ao ser questionado por um seguidor no Instagram se batizaria o presidente, a resposta surpreendeu os internautas. “Se eu batizaria o Lula? Eu batizaria, mas eu deixava uns trinta segundos embaixo d’água pra dar uma limpada com força”, respondeu ele, na caixinha de perguntas e respostas da rede social. 

O vídeo publicado gerou uma série de reações entre os seguidores. Alguns apoiaram o pastor, entretanto, houve outros que repudiaram as palavras ditas por ele. Uma seguidora escreveu: Que líder é você, que tipo de caminho você que para pessoas. Usando a rede social de forma preconceituosa. Se você se acha tão melhor que as pessoas,na próxima eleição, venha candidato. Espalhe mais sentimento de amor ,esperança, porque é disso que as pessoas estão precisando.”

Já outros apoiaram e ainda deram sua opinião. Eu deixaria 3 dias pra ter certeza!”, disse um seguidor. “E ainda dava uma toalha da bandeira do Brasil pra ele se secar depois (risos)”, comentou outro. 

O pastor, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), espalhou fake news contra o então candidato Lula (PT). Entre os absurdos, o religioso mentiu de que havia sido obrigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a se retratar ao líder petista, então candidato e agora presidente eleito.

No entanto, o órgão negou a existência de uma decisão. Depois disso, o Instagram marcou o vídeo como “informação falsa”, o que resultou em ter suas contas no Twitter e no Instagram retiradas do ar, na ocasião. 

Confira a resposta do pastor André Valadão: