Palmeiras expressa pesar por morte de torcedora

palmeiras-expressa-pesar-por-morte-de-torcedora
Palmeiras expressa pesar por morte de torcedora. (Foto: reprodução/internet)

O Palmeiras lamentou profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli.

Que foi atingida por uma garrafa durante uma confusão que ocorreu antes da partida contra o Flamengo, como divulgado nas redes sociais do clube.

A nota iniciou expressando pesar pela tragédia e seguiu ressaltando a indignação diante da violência que ocorreu em um ambiente que deveria ser voltado ao entretenimento.

Além disso, o Palmeiras manifestou solidariedade à família da torcedora e exigiu que a investigação do crime seja conduzida de forma ágil.

Pois tal ato vai contra os princípios que norteiam a existência do clube e prejudica a imagem do futebol brasileiro.

Nota do Palmeiras:

“Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado”

“Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro”, completou

Logo depois, a Polícia Militar emitiu uma declaração informando que um homem arremessou uma garrafa de vidro em direção à vítima.

Além disso, outro homem também ficou ferido no incidente.

Mauro Cezar Pereira, durante o programa Posse de Bola, no canal do UOL Esporte, relatou:

Foi preso e indiciado Leonardo Felipe Xavier Santiago, torcedor do Flamengo. Estou vendo aqui, inclusive, o Boletim de Ocorrência da Drade, que é a delegacia especializada [em delitos de intolerância esportiva], foi preso e autuado por tentativa de homicídio

Por fim, em relação ao jogo, o Palmeiras e o Flamengo empataram em 1 a 1.

Em conclusão, o gol de abertura foi marcado por Dudu, em favor do Verdão, enquanto Arrascaeta igualou o placar durante o segundo tempo.

Notas Finais

A morte de Gabriela Anielli impactou profundamente o Palmeiras e a comunidade do futebol, gerando um sentimento de tristeza e choque.

Durante uma confusão antes da partida contra o Flamengo, Gabriela Anielli foi tristemente atingida por uma garrafa.

É absolutamente inaceitável um incidente tão violento em um ambiente voltado para o entretenimento.

O Palmeiras expressou abertamente sua tristeza pela perda de Gabriela Anielli, demonstrando profunda solidariedade à sua família.

Assim, o clube condena veementemente o ato bárbaro que ocorreu nas imediações do Allianz Parque.

Em conclusão, o Palmeiras exige uma investigação ágil e minuciosa desse crime, que compromete a essência de nossa existência.