Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, no Paraná

Pai morre atropelado
Acidente fatal aconteceu no Paraná (Foto: Reprodução/Banda B)

Pai morre atropelado no mesmo lugar onde filho morreu há um ano, no Paraná

A coincidência de um triste acidente chocou os moradores do Paraná. É que um homem morreu atropelado no local onde aconteceu o mesmo com seu filho, um anos antes. O fato aconteceu em um trecho da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, de acordo com o site Banda B.

Segundo registrado pela polícia, testemunhas afirmaram que Aparecido Pedro da Silva, de 65 anos, tentava atravessar a rodovia pulando o canteiro central quando foi atropelada. O acidente ocorreu quando ele voltava de um supermercado para sua casa. Iolanda Souza Silva, esposa da vítima, revelou que o homem não gostava de ir até a passarela para fazer a passagem segura.

Ao ser atingido, o corpo de Aparecido foi arremessado por aproximadamente 100 metros e o motorista da caminhonete chegou a chamar socorro, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com Iolanda, o filho morreu no mesmo trecho. A polícia seguirá investigando o acidente.

Outro momento chocante em Portugal

Brasileiros deixaram a sociedade chocada ao relatar ter sofrido violência física e ser torturados em um bar de Lisboa, em Portugal. Pelas redes social, o alagoano Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, e seu namorado, o também brasileiro Luís Almeida, de 30, relataram que estavam na boate Titanic Sur Mer, na região do cais do Sodré, acompanhados da prima de Luís.

Segundo Jefferson, que mora em Portugal, eles acabaram espancados por oito seguranças após um desentendimento, em 22 de maio. Ao narrar o acontecido, ele revelou que tudo começou quando seu namorado foi tentar procurá-lo no banheiro e foi impedido, até começarem uma discussão. O alagoano não consegue dizer que tipo de preconceito eles estavam sofrendo no momento: pela cor do namorado, pela nacionalidade ou se por serem um casal gay.

Este crime em SP está dando o que falar

Dois homens foram presos por um motivo inusitado em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. É que os ladrões decidiram tirar uma soneca enquanto mantinha uma família refém. De acordo com um boletim registrado pela Polícia Militar, os suspeitos invadiram armados uma chácara, localizada na Avenida do Pail, e renderam uma mulher e seus dois filhos. Então, os dois fizeram uma série de transferências bancários nas contas da família via Pix.