Mulher denuncia importunação sexual em ônibus durante live e agressor aparece morto

Homem
Homem foi encontrado morto depois de ser acusado de importunação sexual (Fotos: Reprodução)

Mulher denuncia importunação sexual em ônibus durante live e agressor aparece morto

Uma mulher começou a transmitir uma live no ônibus ao perceber que estava sendo importunada sexualmente por um homem, em Aracajú. Ao ser confrontado, o suspeito brigou e negou que estava fazendo o que foi acusado, mas foi indagado por outros passageiros.

Ele, que foi flagrado com a genitália para fora da calça, ainda foi expulso do transporte público e acabou sumindo. Ao chegar ao seu ponto, a vítima chegou a acionar a Guarda Municipal, que fez buscas pela região, mas não obtiveram sucesso.

Horas depois, o homem, identificado como Júlio César dos Santos Alves, de 24 anos, foi encontrado morto em sua casa, em São Cristóvão, na região metropolitana de Aracajú. A vítima, inclusive, contou ao UOL que ao saber da notícia ficou preocupada com o que pode acontecer com ela.

Homem tinha armas e munições em casa

Segundo o portal, no local, que foi alugado por Júlio César há aproximadamente 30 dias, foram encontrados oito estojos de munição e três projéteis de armas de fogo. Além disso, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em São Paulo. Seu assassinato seguirá sendo investigado e um inquérito de importunação sexual foi aberto na Delegacia da Mulher de Aracajú.

No trajeto para o local do crime, recebemos informações e vídeos de um crime de importunação sexual registrado mais cedo dentro de um ônibus urbanos de Aracaju. Quando chegamos ao local, acompanhamos os trabalhos periciais e diante do que foi visto e das informações coletadas, é possível verificar que a vítima é a mesma pessoa que cometeu a importunação sexual“, disse o delegado responsável pelo caso.

Esse outro caso está bombando

Dois homens foram presos por um motivo inusitado em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. É que os ladrões decidiram tirar uma soneca enquanto mantinha uma família refém. De acordo com um boletim registrado pela Polícia Militar, os suspeitos invadiram armados uma chácara, localizada na Avenida do Pail, e renderam uma mulher e seus dois filhos. Então, os dois fizeram uma série de transferências bancários nas contas da família via Pix.

Depois de manter os familiares reféns por quase 30 horas, a dupla pegou no sono. Um dos irmãos aproveitou o ensejo para fugir sorrateiramente e acionar a polícia. Ainda segundo o B.O., os ladrões ainda dormiam quando os oficiais chegaram ao local, mas logo despertaram e ainda tentaram fugir. Sem sucesso, eles foram detidos e levados ao 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos. Ninguém ficou ferido.