Mirella Santos e Ceará tem a casa invadida e bens furtados

Imagem de Mirella Santos, modelo
Mirella Santos e o marido, o humorista Ceará, tiveram a casa invadida e furtada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mirella Santos e Ceará tem a casa invadida e bens furtados

A modelo e influenciadora Mirella Santos, de 39 anos, usou os stories do Instagram para fazer um grande desabafo. Ela e o marido, Ceará tiveram a casa invadida e bens furtados na última sexta-feira (7), em São Paulo. O casal e a filha, Valentina, não estavam em casa no momento que entraram no imóvel e todos ficaram bem. No entanto, Mirella ficou extremamente abalada e decidiu falar na internet o que estava acontecendo em sua vida, especialmente pelo medo e insegurança.

Mirella Santos tem a casa invadida e se desespera

Ainda assustada com a situação, a famosa contou que, mesmo depois de terem buscado a polícia, ela não consegue se acalmar e tem vivido um pesadelo. Foram levas joias, bolsas de grife, bens com significado afetivo para a família. Mirella lamentou não tem as alianças de noivado, joias que era para a filha, anel que era do seu avô e significavam muito para ela. Tudo aconteceu enquanto eles estavam aproveitando o feriado de Sexta-feira Santa viajando para um Hotel fazenda.

“Estou muito triste, muito nervosa, não paro de tremer desde sexta-feira. Entraram na minha casa e levaram bens dos quais a gente trabalhou muito. Como falei, Ceará e eu viemos de família simples, a gente trabalhou, ralou muito pra conseguir nossas coisas. Sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de  ninguém. É revoltante ver um filho da p*** entrar na sua casa, como se nada tivesse acontecido, sendo que tem vigilância, eu pago o vigia da rua, pago tudo e ninguém vê”, disse, aos prantos. O humorista ressaltou que a família está segura.

Desabafo

Mirella continuou: “Nunca fui de ostentar e mostrar o que temos – não recrimino quem faz. Mas dá uma sensação de impotência. A gente não pode trabalhar pra conquistar as nossas coisas. Não é a primeira vez que me fazem isso […]”. Ceará contou que eles só estão falando do assunto agora e mostrando a casa a pedido de profissionais. Ele ressaltou que tem nas imagens o momento em que invadiram a casa e arrombaram portas que estavam trancadas.

Para completar, a modelo pediu desculpas pelo desabafo. “Desculpa, gente estar desabafando assim, é que não aguento mais, estou desesperada, não consigo nem mais raciocinar direito.  Não gosto de mostrar esse tipo de coisa […]. Mas agora que consegui entrar na minha casa e eu to muito triste em como as pessoas tem a capacidade de fazer o mal”, declarou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!