Mirella Santos faz aparição surpresa no show de João Gomes

Mirella Santos e João Gomes
Mirella Santos e João Gomes (Montagem: Reprodução/Instagram)

Um verdadeiro encontro de gigantes de dois pernambucanos que estão conquistando o mundo. O Marco Zero, no encerramento do Carnaval do Recife, foi palco da consolidação entre a amizade de Mirella Santos e João Gomes. O jovem cantor de Serrita (PE) chamou a influenciadora digital para dançar em seu show no Carnaval do Recife, que aconteceu na última terça-feira (21). Confira o momento: 

O momento causou euforia na plateia que estava acompanhando os últimos shows Carnaval de 2023. Além deles, estavam presente o marido da gêmea, Gabriel Farias (Zinho), o amigo da família, João Mateus, e a namorada do cantor, Ary Mirelle.

Nas redes sociais, o grupo celebrou o encontro. “Que guria massa”, disse o intérprete de Dengo ao se referir à amiga de Loma.

Para a companheira de João Gomes, o momento foi uma realização de um sonho: “Hoje conheci uma das minhas maiores inspirações, tô feliz demaissss!! Te amo linhaaaa”, escreveu.

Show de João Gomes tem arrastão e briga

Infelizmente, o show de João Gomes no Recife foi marcado por diversos arrastões e brigas que aconteceram nas redondezas do Palco Marco Zero, polo principal do Carnaval do Recife, localizado no bairro do Recife, o famoso Recife Antigo.

Nas redes sociais, circulam vídeos do momento que causou desespero nos foliões. Confira: 

[instagram url=”

Um seguidor identificado como Josival Araujo relatou o que passou no último dia de Carnaval. “Eu amo as terças de Carnaval no Marco Zero, sempre tem Alceu e Elba. É uma noite muito tranquila. Mas, esse ano não foi porque inventaram de colocar João Gomes. Foi arrastão, porrada e gritaria. Levei spray de pimenta, teve tiro na hora de pegar o ônibus, caos. E nem vi Alceu. 

Conseguiram estragar o melhor dia de Carnaval. Já curti umas 5 terças de Carnaval no Marco Zero e nunca vi isso, tanto que ficava até às 6hrs da manhã. Diferente da gravação do DVD de João, dessa vez pelo menos tinha polícia (muita)”, disse. 

.