Mirella Santos cai no choro e desabafa depois de críticas ao seu conteúdo

Mirella Santos
Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Mirella Santos apareceu nos stories do Instagram neste sábado (28) para desabafar depois de vários ataques que começou a receber na internet. Após tomar a decisão de deixar São Paulo e voltar para Recife, muitas pessoas começaram a reclamar de seu conteúdo na rede social.

Antes, ela residia no mesmo condomínio que a irmã Mariely e a amiga MC Loma. Porém, volta e meia ela dizia que sentia falta de Recife. Por estar longe das amigas ela recebeu mensagens de que seu conteúdo estaria “chato” e alguns culparam o marido, Zinho pela mudança nos stories.

“Poxa, antes de ter muitos seguidores, fazer stories é o meu refúgio e amava estar galinhando com você, ainda amo. Eu vim aqui pra ser feliz e o povo está me julgando por besteira só porque não estou perto das meninas… Fica falando coisas que respingam em João Mateus em Zinho e não tem nada a ver”, começou.

Em seguida, a ex-Ilha Record, destacou que teve coragem de se mudar e buscar sua felicidade e não estava se importando com as opiniões alheias. “O ruim das pessoas é se apegar a pouca coisa. ‘Ah, mas é muito burra, tem que agarrar a oportunidade’… Eu amo as meninas, a gente conversa e nem tudo é isso aqui [redes sociais]. Ai ficam falando coisa, eu estava sem querer gravar”, explicou.

Mirella ficou bastante chateada com as críticas e acabou chorando. Ela lamentou a situação e disse que não costuma mostrar fragilidade. “Se está chato, minha gente, que besteira só não assiste. O povo se apega a muita gente, eu não, eu me apego a quem gosta de mim, quem manda mensagem bonita. Não me apego a muito. Nunca tive muito na minha vida, não”, desabafou.

A gente não pode se apegar, tem que ser a gente ser feliz”, disse ela, aos prantos. “Venho aqui pra me distrair da minha vida que está um caos e pego e to chorando aqui”, lamentou a moça que bombou na internet nos últimos meses por causa do conteúdo divertido que faz nos stories.

Depois do desabafo, os fãs defenderam Mirella e demonstraram apoio à influenciadora. “Os stories dela continuam ótimos, não perco 1. Esse povo que tá comentando besteira é pq não gosta dela de verdade”, comentou Willyane no perfil Subcelebrities do Instagram. “Linha tô com você até se você for pra de baixo da ponte”, escreveu Lary.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!