Messi surpreende e define seu futuro em outro clube

O atacante Lionel Messi está conversando com empresários para definir em breve seu futuro. Foto: Reprodução/ Twitter
O atacante Lionel Messi está conversando com empresários para definir em breve seu futuro. Foto: Reprodução/ Twitter

Messi surpreende e define seu futuro em outro clube

A passagem de Messi pelo PSG chegou ao fim neste último final de semana, mas o argentino ainda não definiu onde vai jogar na próxima temporada. Com propostas do Barcelona e do Oriente Médio, o argentino pode tomar uma decisão completamente diferente e “fugir da rota” indicada pelos principais veículos de imprensa do mundo esportivo.

Foram dois anos na capital francesa, e o camisa 30 do Paris Saint-Germain não conseguiu o maior objetivo do clube: conquistar uma Champions League. Com uma série de problemas internos, os bastidores do PSG davam sinais de desgaste cada vez maiores, e o argentino decidiu ‘abandonar o barco’.

No meio da última temporada europeia, Messi foi procurado por dirigentes do Paris Saint-Germain para fechar uma possível renovação de contrato. Ao final da Copa do Mundo, no Catar, o jogador sinalizou positivamente para uma volta, mas tudo foi por água abaixo logo depois.

Segundo imprensa argentina, Messi vai fechar com o Inter Miami

O futuro de Lionel Messi ainda é uma grande incógnita, e os jornais do mundo todo estão em busca de informações precisas sobre o paradeiro do argentino na próxima temporada. Agora, portais argentinos indicam que o camisa 10 da seleção sul-americana vai jogar nos Estados Unidos em agosto.

A ‘Radio Continental’ informou recentemente que Messi aceitou a proposta do Inter Miami e vai se transferir para a Flórida durante esse verão no hemisfério norte. A time de David Beckham teria feito uma proposta de 50 milhões de euros + acordos comerciais pelo atacante.

Desejo de Messi pelo Barcelona pode ter um grande obstáculo

Em duas temporadas pelo PSG, Messi conquistou a Ligue 1 por 2 vezes e também levou a Supercopa da França no começo desta última temporada. Com uma passagem ‘fracassada’ pela capital francesa, o argentino tem interesse em voltar ao Barça, mas entende que a negociação é complexa.

Com uma fiscalização rigorosa de La Liga sobre os clubes espanhóis, Messi se tornou uma grande incerteza dentro do Barcelona. E quanto mais o tempo passa, mais convicto o jogador está de que precisa tomar uma decisão o quanto antes.

Em conversa direta com seus representantes comerciais, a ideia do atacante argentino é resolver logo o seu futuro e não criar uma grande novela sobre a sua escolha. No mercado, quem for mais rápido poderá levar o atual campeão do mundo para sua casa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!