Mesmo com vitória, Rogério Ceni reclama “Poderia ser mais”

Mesmo com vitória, Rogério Ceni "pede mais" ao São Paulo na Sul-Americana. Foto: Reprodução/ Twitter
Mesmo com vitória, Rogério Ceni “pede mais” ao São Paulo na Sul-Americana. Foto: Reprodução/ Twitter

Mesmo com vitória, Rogério Ceni reclama “Poderia ser mais”

Na noite desta quinta-feira (06), o São Paulo estreou na fase de grupos da Copa Sul-Americana e conseguiu um importante resultado fora de casa. Diante do Tigre, da Argentina, o time de Rogério Ceni conseguiu vencer por 2 a 0, com gols marcados por Erison. No final da partida, o comandante avaliou o desempenho do Tricolor Paulista em campo.

São Paulo e Tigre voltaram a se enfrentar 11 anos depois de uma final de Copa Sul-Americana. Naquela ocasião, o time da capital paulista contava com o talento do jovem Lucas Moura e a experiência de Rogério Ceni, que ainda atuava debaixo das traves.

No jogo de volta da decisão, que aconteceu no Morumbi, o Tigre (ARG) não quis disputar a segunda etapa do jogo, após uma grande confusão nos vestiários do estádio. Com isso, o Tricolor Paulista conquistou o seu primeiro título da competição.

São Paulo vence na estreia da Sul-Americana

Com dois gols de Erison, o São Paulo conqusitou a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana 2023. Jogando fora de casa, o time comandado por Rogério Ceni conseguiu balançar as redes da equipe rival apenas na segunda etapa, mas não encontrou grandes dificuldades para construir o seu resultado.

No final da partida, Rogério Ceni avaliou o desempenho do time. Segundo ele, as mudanças no intervalo surtiram o efeito desejado, mas mesmo assim a equipe poderia ter feito mais e saído de Buenos Aires com um resultado ainda melhor:

“Fomos mais objetivos, atacamos mais a última linha, entre os dois alas, e por isso aproveitamos mais as oportunidades. Depois do primeiro gol, tem mais espaço para atacar, e tivemos oportunidades com Michel e Erison. Acho que o (primeiro) gol facilitou um pouco mais os espaços no campo. O Erison segurou mais a bola e merecemos o resultado. Poderíamos ter feito até mais”, disse.

São Paulo vira a chave e pensa na Copa do Brasil

Com o final de semana livre, o São Paulo volta para a capital paulista e se prepara agora para um outro compromisso: a terceira fase da Copa do Brasil. O time recebe o Ituano nesta próxima terça-feira (11) pelo jogo de ida do confronto, e precisa de um bom resultado diante do seu torcedor para confirmar a boa impressão que deixou na Argentina.