Melissa Barrera deixa elenco de Pânico VII; saiba o motivo

melissa-barrera-deixa-elenco-de-pânico-vii-saiba-o-motivo
Melissa Barrera deixa elenco de Pânico VII; saiba o motivo. (Foto: Reprodução/Internet)

Recentemente, a Spyglass, em um comunicado oficial, confirmou que Melissa Barrera foi demitida da franquia “Pânico”. Inicialmente, a produtora se absteve de fazer comentários sobre o assunto.

Por que Melissa foi demitida

Contudo, na última terça-feira (21), um representante da empresa proferiu uma declaração decisiva à Variety: “A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incentivo ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.”

Melissa Barrera, que se destacou como uma das protagonistas da retomada da franquia “Pânico” nos cinemas, não estará presente no sétimo filme da saga, previsto para 2024. Essa informação inicial veio da The Hollywood Reporter. Segundo a publicação, a decisão de afastar a atriz foi tomada após ela compartilhar postagens pró-Palestina relacionadas ao conflito com Israel.

Mensagem que fez a atriz ser demitida

A THR detalha que, em um texto, a atriz escreveu: “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica.”

Esta declaração, segundo fontes ouvidas pelo SlashFilm, foi considerada como tendo ultrapassado os limites e apresentando um teor antissemita, levando ao desligamento de Barrera da franquia.

Futuro da franquia

Barrera, que era uma das protagonistas da famosa franquia slasher, ao lado de Jenna Ortega (Wandinha), era uma presença confirmada em “Pânico VII”, a nova produção da série, até então. Esta mudança brusca no elenco marca um momento significativo para a franquia e reflete a postura rigorosa da Spyglass em relação a questões de discurso de ódio e antissemitismo.

O próximo filme da série, “Pânico VII”, está sob a direção de Christopher Landon (conhecido por “A Morte Te Dá Parabéns”) e contará com os retornos de Ortega, Jasmin Savoy-Brown e Mason Gooding. A saída de Barrera do elenco traz incertezas sobre o futuro da franquia e como sua personagem será tratada no enredo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!