Juju Salimeni relembra época do Pânico na TV e faz revelação

Imagem de Juju Salimeni
Juju Salimeni fala sobre época do Pânico na TV (Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni relembra época do Pânico na TV e faz revelação

A modelo e repórter Juju Salimeni, de 36 anos, fez uma revelação chocante sobre o período em que trabalhava no programa “Pânico na TV“, atração da RedeTV! que foi exibida entre os anos de 2003 e 2012. Ela relembrou a passagem e deu algumas declarações surpreendentes. 

Depois de reagir ao saber sobre a proibição de anabolizantes que fazia uso, a modelo resolveu fazer uma interação com os seus fãs e seguidores das redes sociais. No Instagram, a ex-panicat foi questionada sobre como era tratada nos bastidores da atração. 

A influenciadora, que recentemente foi atacada por causa de religião e deu resposta atravessada, admitiu que precisava lidar com todo desdém e machismo dos produtores. Ela relembrou a época em que trabalhou como assistente de palco do programa humorístico.

Juju Salimeni fala sobre época do Pânico na TV 

Sem papas na língua, a musa fitness era uma das panicats da atração, e foi questionada por um internauta sobre como era tratada pelos homens do programa humorístico famoso da época. 

Em uma publicação nos Stories do Instagram, Juju Salimeni abriu o jogo e falou sobre como era tratada no programa Pânico na TV, que era comandado por Emílio Surita. “Óbvio [que tratavam com machismo] e vocês assistiam tudo! O ‘Pânico’ era isso: machismo puro!”, iniciou ela. 

Na ocasião, a influenciadora ainda ressaltou que o formato do programa “funcionava na época” e, por isso, não desistiu do seu emprego no programa. “O ‘Pânico’ batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então, eu sempre caguei para macho escroto”, contou. 

No entanto, a ex-panicat também ressaltou, acrescentando que nem todos os homens eram machistas, já que alguns eram “muito queridos”. Apesar de tudo, Juju Salimeni afirma que a experiência ruim da época, não a abalou. 

“Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava… O mundo dá muitas voltas, hoje estou aqui, melhor do que quem desdenhou”, concluiu a modelo.

Modelo falou sobre voltar a trabalhar na televisão 

Em outra recente caixinha de perguntas e respostas dos seus seguidores, a modelo abriu o jogo e respondeu um fã sobre ter vontade de voltar à TV. “Olha , eu até gostaria, mas trabalhar na TV é um compromisso bem desgastante”, revela.

São longos períodos de gravação, preparação, produção… ninguém imagina quando assiste. Hoje teu tenho muito mais liberdade de horários, uma vida mais tranquila e posso planejar o que eu quiser”, explicou.