RedeTV! anuncia substituto de Sikêra Jr. após demissão

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. foi substituído após demissão polêmica (Foto: Reprodução)

RedeTV! anuncia substituto de Sikêra Jr. após demissão

Depois de demitir Sikêra Jr., a RedeTV! bateu o martelo e decidiu quem irá substituir o apresentador polêmico no comando do programa, mas com um novo nome, “Hora da Ação”. O programa que cobre segurança pública no Brasil, com ocorrências policiais, análises de autoridade e entrevistas com especialistas, agora será apresentado por Jorge Lordello. 

De acordo com informação dada pelo colunista Gabriel Perline, Lordello começa o comando do noticiário a partir do dia 15 de maio, com uma nova proposta de programa policial. Quando o assunto é polícia, segurança pública e justiça criminal, minhas especialidades, o profissionalismo tem que ser absoluto. O Hora de Ação estreia com uma proposta inovadora para um programa policial. Teremos muita interação com o público, discussões de temas em evidência, dicas de segurança e informação, disse Jorge a Perline. 

Sikêra Jr. fala pela primeira vez sobre demissão da Rede TV!

Sikêra Jr., que apresentava o jornalístico Alerta Nacional, foi demitido depois de várias polêmicas. Agora, o apresentador falou a respeito desse assunto e abriu o jogo depois de ficar sem o emprego. Ele, que foi internado recentemente, mandou um áudio para o jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso, em que comentou o assunto demonstrando ter se conformado.

Demissão após polêmicas

Ele alega que espera um comum acordo entre ele e a emissora. O contrato do jornalista era para durar até 2027, ou seja, ainda faltavam quatro anos para se encerrar. Mas essa quebra tem consequências, e qualquer uma das parques que quebrasse o contrato deveria pagar a bagatela de R$17 milhões. Mas para o apresentadora esse momento é de crise.

“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, disparou no áudio. O apresentador realizava o programa em Manaus, mas contava com transmissão simultânea em São Paulo. “É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?”, completou.