Juju Salimeni surge de maiô e esbanja sensualidade

Imagem de Juju Salimeni
Juju Salimeni sensualiza na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni surge de maiô e esbanja sensualidade

A influenciadora Juju Salimeni publicou novas fotos em seu perfil do Instagram e deixou os seguidores impressionados mais uma vez. Na legenda, a famosa contou que não estava se sentindo bem no momento em que fez a publicação, mas contou que ficaria feliz em receber alguns “biscoitos”, ou seja, elogios e carinho do seu público da internet.

Juju comentou: “Queria tá assim plena mas a realidade é quase 1 semana de cama dodói. Mas amanhã tô de volta com tudo! Me deem biscoito pra eu me animar!”. Nas imagens, a musa fitness, alvo de intolerância religiosa, estava usando um maiô rosa, que estava destacando suas curvas volumosas e músculos conquistados ao longo dos anos. Nos comentários, os fãs babaram pela famosa. “Sempre fui sua fã…mas hj nem me frustro mais pois a vida é assim…. Damos aquilo que temos ou o quê compramos. Mas vc é linda Juju….. Jamais chegarei ao seu patamar. Mas estou feliz assim vendo uma musa inspiradora”, declarou Ely.

Juju Salimeni se revolta com proibição de uso de anabolizantes

Adepta do uso de anabolizantes, Juju Salimeni ficou revoltada ao saber que não poderá mais usar esse produto que utilizava para fins estéticos. O CFM (Conselho Federal de Medicina) proibiu a prescrição de terapias hormonais com esteroides androgênicos e anabolizantes, na última terça-feira (11). Então, a famosa fez uma crítica sobre esse tema.

“O maior tiro no pé de todos os tempos! Agora, quem estava fazendo acompanhamento de forma correta com um médico e comprando com segurança em estabelecimentos legais, vai comprar no mercado negro (sic), e aí, sim, correr riscos. Parabéns pelo retrocesso e desserviço, bando de ignorantes!”, disparou a apresentadora, inconformada com a decisão.

Influenciadora opina sobre feminismo

Em interação com os seguidores, Juju Salimeni deu uma opinião polêmica a respeito do feminismo. A famosa comentou o que acha desse assunto e negou ser feminista, dividindo opiniões na internet. “Não me considero feminista porque não compactuo com todas as ideias do feminismo atual. Acho que existem situações em que as mulheres devem e podem ser tratadas igual ao homem, mas em outras não”, justificou ex-Panicat. Ela afirmou que não poderia admirar um homem que estivesse “abaixo dela”. “Sei o lugar e o papel de um homem na minha vida”, declarou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!