MC Pipokinha e Mulher Pera arrumam barraco ao vivo

MC Pipokinha e Mulher Pera
MC Pipokinha e Mulher Pera (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Pipokinha e Mulher Pera arrumam barraco ao vivo

Tiro, porrada e bomba. Tudo isso ao vivo em televisão aberta. Na última quarta-feira (25), Luciana Gimenez, recebeu em seu programa, MC Pipokinha e Mulher Pera. O que ela não esperava era que as funkeiras iriam bate-boca ao vivo.

Conhecida por situações polêmicas e funk proibidão, MC Pipokinha foi alvo de críticas da funkeira: “Não tenho nada contra você ou sua vida pessoal. Você se achou assim, maravilha. Só que eu não pratico isso. Eu não coloco crianças no meio, entendeu? Eu trabalhava com a sensualidade e não com a sexualidade. Eu nunca fui no palco fazer sexo oral”, iniciou. 

MC Pipokinha rebateu Mulher Pera

Por sua vez, MC Pipokinha pediu respeito e disse que Mulher Pera não era sua professora. “Você não é obrigada a concordar, só tem que respeitar mesmo. Quanto mais bate, mais eu cresço. Você não é professora pra me ensinar. E você desistiu da sua carreira, então não pode [falar]”, rebateu. Ainda no momento, as duas trocaram outras farpas.

Machismo

A funkeira também chamou atenção ao rebater as constantes críticas que recebe em sua carreira. Para ela, que canta o famoso funk proibidão, os ataques não passam de comentários machistas. “Eu estou cantando uma música que outros homens também cantam. Eu não estou fazendo nada de diferente do que outro homem já fez. Você conheceu o Catra, um exemplo pra nós do funk. Então por que que ele podia cantar aquilo e eu não posso?”, rebateu a funkeira durante um diálogo com a apresentadora e os outros convidados, Jonathan Costa e Mulher Pera. 

Ela ainda continuou falando dos ataques: “Sou a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio, se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, por que eu vou me importar com a opinião alheia?’, disse.

MC Pipokinha, de 24 anos idade, viralizou na internet, ao cantar, abertamente, músicas para maiores de 18 anos, além de coreografias quentes em seus shows e sempre presente em diversas polêmicas. A última foi aconteceu no último final de semana quando a artista resolveu fingir seu próprio desaparecimento.