MC Pipokinha gera repercussão ao barrar fã no palco

MC Pipokinha barra fã do palco por não estar usando imagem apropriada para ela
MC Pipokinha (Imagem Reprodução)

MC Pipokinha gera repercussão ao barrar fã no palco

Neste último sábado (16), MC Pipokinha causou mais uma polêmica ao barrar um fã que queria subir no palco de seu show. No vídeo compartilhado em seus stories, a funkeira falou que ele teria que seguir alguns requisitos para subir ao palco, e isso serve tanto para ele, como para qualquer fã, seja homem ou mulher. Segundo MC Pipokinha, os fãs que queiram subir no palco devem estar com a sobrancelha pintada de rosa e com “chuquinhas” no cabelo.

“Não adianta brigar, não adianta ficar nervoso. Menino ficou revoltado agora no baile, eu fiquei mais ainda! Queria porque queria entrar no palco, meu filho… não estava de maria chiquinha e sobrancelha rosa você não sobe. Ah eu sou homem, foda-s*. “Você homem, você gosta de mim? Prova que me ama, tem que estar de sobrancelha rosa.”

“Não sobe, não quero nem saber. Pra tirar foto é a mesma coisa, tirar foto primeiro, passa na frente de todo mundo quem está de sobrancelha rosa e maria chiquinha. Aí Pih, eu tenho sobrancelha rosa, posso passar na frente de todo mundo? Pode.” A artista continuou o comentário aparentemente irritada: “Não sou as artistas que você está acostumado, eu sou a rainha da putaria, eu tenho pipoketts. Entendeu?” Finalizou.

MC Pipokinha assume relacionamento com PKdelas

MC Pipokinha e o namorado, PK Delas, protagonizaram cenas quentes na chegada de uma casa noturna na noite desta última segunda-feira (10). A cantora e o funkeiro deram um beijão – com direito a mão boba dele no bumbum dela – para a alegria dos paparazzi de plantão. O casal chegou de limousine na boate Lalu, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para celebrar os 29 anos do funkeiro.

Aparição após polêmica

A cantora e o namorado fazem aparição pública pouco tempo após Pipokinha se envolver em polêmica na web por debochar de professores. Nos stories do Instagram, a funkeira respondeu a um seguidor que contou à ela ter discutido com uma professora que teria “falado m*rda” sobre a cantora. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disse ela em tom debochado.

Após repercussão do caso e críticas severas na web, a funkeira, que teve sete shows cancelados com o caso, publicou um vídeo afirmando que foi mal interpretada e pediu desculpas. “Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia [não foram expostos], então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido!”, disse Pipokinha.