MC Pipokinha tem quinto show cancelado e motivo vem à tona

MC Pipokinha
MC Pipokinha teve o quinto show cancelado após polêmicas. (Foto: Reprodução/Instagram).

Após as polêmicas envolvendo declaração ofensiva a professores e acusações de apologia a zoofilia e pedofilia, a agenda de shows de MC Pipokinha parece estar pulverizando rapidamente. Nesta segunda-feira (13) a funkeira teve o seu quinto show cancelado. Uma apresentação para universitários de  Ribeirão Preto (SP).

O evento que está sendo organizado por alunos da Universidade de São Paulo (USP), removeu a cantora da programação, após suas falas menosprezando professores e o salário recebido pela categoria, ao responder a fã nas redes sociais. “Anteriormente recebemos diversos pedidos para que a artista supracitada fizesse parte das atrações do nosso evento.”,  afirmam os estudantes, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Mesmo ainda não tendo a divulgado, fizemos posts com referências à ela que levaram a crer a confirmação da artista. Por este motivo, decidimos expor em nota que ela não se apresentará no nosso evento. No ato da contratação ainda não haviam sido manifestadas tais declarações que não condizem com o que pregamos e acreditamos“, explica a nota.

“Nosso evento nasceu em um ambiente universitário e não admitimos agressões contra nossos mestres e professores que têm importância fundamental na nossa trajetória, nem concordamos com diversas outras atitudes da artista. Ela seria confirmada hoje, neste mesmo horário, portanto, o anúncio da nova atração principal acontecerá em breve.”, completou a organização do evento.

Por conta das polêmicas em que está envolvida, MC Pipokinha já teve shows cancelados em Natal (RN), Brasília (DF), Balneário Camboriú (SC) e Cariacica (ES). Tudo começou quando a funkeira respondeu, em seus stories no Instagram, a uma mensagem de um seguidor que  contou à ela que tinha discutido com uma professora por ela ter “falado m*rda” sobre a famosa.

“Discuti com minha professora por sua causa, não gosto de ninguém falando m*rda sobre você”, escreveu o fã na mensagem. Pipokinha respondeu de forma desastrosa, tentando defender o fã, mas, ao mesmo tempo, atacando toda a classe de professores com uma afirmação ofensiva.

“Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disparou cantora em tom debochado e desdenhando do salário da classe.