Adele comenta situação entre Shakira e Piqué e entrega algo

Shakira e Adele
Adele comentou nova música de Shakira sobre Piqué (Fotos: Divulgação)

Que Adele gosta de interagir com a plateia de seu show não é novidade para ninguém. Mas o último show da britânica em Las Vegas teve um gostinho mais irreverente devido ao assunto que veio à tona enquanto a cantora falava com um de seus fãs. 

Ao ser questionada sobre outro artista favorito, uma pessoa presente citou Shakira. Adele, prontamente, respondeu que assistiu a uma das performances da Colombiana com a música sobre seu ex, o jogador Gerard Piqué, e deu sua opinião sobre o caso. 

Eu vi a performance dela ontem à noite no Jimmy Fallon… Oh, o ex-marido dela está encrencado”, disse às gargalhadas. 

No programa citado por Adele, Shakira disse que sabia que a música — que lança ataques a Piqué e sua nova namorada e quebrou 14 recordes mundiais do Guinness — seria um sucesso.

“Comecei a sentir isso no meu corpo, sabe”, disse Shakira, na ocasião. “Eu geralmente tenho esse tipo visceral de reação física à música.”

Traição e força para seguir sozinha

Ao falar sobre a traição do jogador de futebol, a cantora foi sincera e fez um comentário sobre a nova companheira do espanhol, o pivô da separação. “Há um lugar no inferno reservado para mulheres que não apoiam outras mulheres”, afirmou.

Apesar de deixar claro que sofreu com o fim conturbado de seu casamento, a estrela colombiana enxerga o momento como um despertar para que ela pudesse confiar mais em si mesma.

“Sempre fui emocionalmente bastante dependente dos homens, já me apaixonei pelo amor, e acho que consegui entender aquela história de outra perspectiva e hoje me basto sozinha”, conta.

O apoio dos fãs também foi algo que fez a diferença durante este processo. De acordo com ela o público a apoiou de uma maneira que jamais imaginou.

Shakira ainda confessou que somente após o fim do seu casamento percebeu que poderia ser autossuficiente sem estar casada com um homem.

“Eu comprei essa história, que uma mulher precisava de um homem para ser completa. Eu também tinha aquele sonho de uma família em que os filhos tivessem uma mãe e um pai sob o mesmo teto”, completou.