Shakira fala abertamente sobre divórcio e nova namorada de Piqué em entrevista

Shakira
Shakira fala abertamente sobre o divórcio em entrevista. (Foto: Getty Images)

Shakira falou abertamente sobre o divórcio com Gerard Piqué em entrevista ao jornalista Enrique Acevedo, da Televisa. A conversa foi ao ar nesta segunda-feira (27), na TV mexicana. A cantora falou sobre como superou todo o drama vivido durante a separação e ainda mandou um recado para a nova namorada do ex, Clara Chia.

Ao falar sobre a traição do jogador de futebol, a cantora foi sincera e fez um comentário sobre a nova companheira do espanhol, que foi o pivô da separação. “Há um lugar no inferno reservado para mulheres que não apoiam outras mulheres”, afirmou Shakira.

Apesar de deixar claro que sofreu com o fim conturbado de seu casamento, a estrela colombiana enxerga o momento como um despertar para que ela pudesse confiar mais em si mesma. “Sempre fui emocionalmente bastante dependente dos homens, já me apaixonei pelo amor, e acho que consegui entender aquela história de outra perspectiva e hoje me basto sozinha”, conta.

O apoio dos fãs também foi algo que fez a diferença durante este processo. “Me senti apoiada pelo meu público de uma maneira que nunca imaginei. Me deram a força para levantar e para dizer que estou pronta para o próximo round”, declara a artista.

Shakira confessou que somente após o fim do seu casamento percebeu que poderia ser autossuficiente sem estar casada com um homem. “Eu comprei essa história, que uma mulher precisava de um homem para ser completa. Eu também tinha aquele sonho de uma família em que os filhos tivessem uma mãe e um pai sob o mesmo teto”, afirma.

“Você não realiza todos os seus sonhos na vida, mas a vida tem um jeito de te compensar e acho que a vida certamente fez isso comigo com os dois filhos maravilhosos que tenho e que me enchem de amor todos os dias”, completou.

Após o período turbulento, a cantora se sente mais forte e pronta para recomeçar: “Quando uma mulher tem que enfrentar as batalhas da vida, ela sai mais forte. Agora, me sinto completa porque dependo de mim mesma e tenho dois filhos que dependem de mim, e isso significa que tenho que ser mais forte que uma leoa. Essa força vem de viver uma perda dolorosa, de aceitá-la, de tolerar uma frustração, de entender que a vida nem sempre nos traz o que queremos.”

Confira a entrevista na íntegra: