MC Livinho fala sobre carreira após polêmicas e choca com algo

MC Livinho
Livinho (Imagem: Reprodução)

MC Livinho vive um momento mais tranquilo de sua carreira após um passado polêmico. Ingressando no Trap, o cantor, de 28 anos, lançou seu EP O Que Vem Depois, que conta com dez faixas. Ele, que recentemente acusou uma empresa de cruzeiros de racismo, disse que seu amadurecimento e evolução só foi possível por causa da paternidade. O artista é pai de Olivio, de seu relacionamento com Byanca Gabarron.

“Ser pai mudou tudo. Meu filho me fez repensar tudo, porque querendo ou não, era muito inconsequente. Quando tive meu filho tive que amadurecer muito, porque não queria que ele sofresse nenhuma pressão por minha culpa. Tive que entender quem eu sou, minha história. Minha vida não foi nenhuma maravilha. Tenho certeza que muitas pessoas que me julgam não passaram o que passei. Mas não me arrependo de nada”, contou em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Segundo Livinho, muitas das brigas no passado poderiam ser evitadas. Mas, para ele, as pessoas se aproveitavam de seu temperamento mais estressado para provocar os conflitos, especialmente as “tretas” em bailes. Ele acredita que, se tivesse ignorado esses haters, tudo seria diferente. Em tom de arrependimento, o famoso comentou que poderia só ter dado atenção aos fãs. Devido essas situações, ele acredita que é julgado até hoje.

“As pessoas não sabem nada da minha história e querem me julgar por recortes de momentos do passado. Geralmente, quando me conhecem mudam de opinião. Mas não tenho que forçar ninguém a gostar de mim. As pessoas têm que gostar de mim porque elas me conhecem. Eu para julgar alguém, tenho que conhecer a história da pessoa. Posso não gostar de uma música, mas do artista como pessoa, só seu eu conhecer ele pessoalmente para julgar”, declarou Livinho.

De origem humilde, o maior orgulho de Livinho foi em ter podido dar uma vida melhor, com mais qualidade e conforto a sua família, ressaltando que a falta de preocupação com a parte financeira é algo que ele tem como mérito, uma vitória para sua vida. Por fim, frisou ser “um cara ambicioso e não ganancioso”, o que explicou ser diferente.