Mc Livinho deseja ir além de funk com lançamento de ‘Novo Vício’; vem ver!

Nesta sexta-feira (19), chegou às plataformas de streaming Novo Vício‘, primeira música divulgada de ‘Mágico dos Flows’, segundo álbum de estúdio do Mc Livinho.

publicidade
Mc Livinho deseja ir além de funk batidão com lançamento de 'Novo Vício'; vem ver!
Mc Livinho deseja ir além de funk batidão com lançamento de ‘Novo Vício’; vem ver! (Imagem: Reprodução Instagram)

Prometendo virar hit, ‘Novo Vício’ deverá ganhar clipe em breve! É uma mistura envolvente de trap e pop, mas sem deixar as referências do funk de lado.

publicidade

Leia mais: Djonga já colhe frutos positivos do novo álbum ‘Nu’ no YouTube

O artista deseja alcançar novos públicos com o novo álbum, ainda sem data de previsão para lançamento. A primeira música divulgada vai servir como um termômetro para os próximos passos do funkeiro.

Ouça ‘Novo Vício’:

publicidade

Em entrevista ao portal UOL, ele falou sobre o single:

“Com o uso de instrumentos sintéticos, a batida é outra, mas ainda é voltada ao público jovem. O trap é uma evolução da black music e do hip hop. É um ritmo que tem muita abertura entre o público jovem e dentro do próprio funk.”

Em entrevista ao portal Pop Line, o artista falou sobre seus planos relacionados ao disco:

publicidade

“Fiz um álbum onde falo sobre ostentação, a farra na noite, mas também canto sobre depressão e sobre sonhar com algo. Acredito que quem ouve minhas músicas não quer apenas dançar, mas também refletir. Então por isso decidi me comunicar com o máximo de pessoas possível.”

Leia mais: União de estilos: Ouça ‘Tu’, nova música de Alok, Matheus e Kauan (com letra)

Ele também fala sobre o processo de construção durante a pandemia do novo coronavírus:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Este trabalho, em especial, foi feito de modo caseiro. Comprei alguns beats americanos, fiz algumas mudanças, masterizamos e tive ajuda dos DJs Felipe Tavares e Kim na produção. O MC Rogério é meu amigo de infância e o MC Jhef é outro parceirão que também participa de uma das músicas.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar