MC Livinho toma atitude inusitada em programa ao vivo e surpreende

Nem só de funk vive o homem! MC Livinho foi convidado do TVZ na última segunda-feira (22) e, ao lado de Priscilla Alcântara, ele surpreendeu ao mostrar falsetes e muita afinação com o clássico É isso Aí, gravado por Ana Carolina e Seu Jorge em 2008.

MC Livinho cantou clássico da MPB em programa do Multishow (Foto: Reprodução/Multishow)

Conhecido com hits como Fazer Falta e Azul Piscina, o funkeiro surpreendeu os telespectadores ao interpretar a canção romântica de maneira espetacular. Inclusive, alguns fãs brincaram com a versatilidade do famoso.

“Gente, ele consegue cantar putaria e músicas românticas com a mesma perfeição”, disse um rapaz, que aparentemente, acompanha os sucessos do cantor.

Apesar de cantar funk na maior parte do tempo, Livinho disse à Priscilla que busca referências em outros gêneros, como o Rock e pagode. Ah, por falar nesse último, ele não descarta gravar um álbum só com hits em pagodes, assim como Ludmilla e seu projeto Numanice.

A maior parte da minha adolescência pra idade que eu estou hoje, eu passei também ouvindo bastante pagode“, admitiu.

Cachê de MC Livinho

MC Livinho faz parte da produtora de funk GR6, que nas últimas semanas, divulgou que o cachê do funkeiro custa em torno de 100 mil reais na capital de São Paulo, 150 mil se o evento for no interior, e 200 mil reais caso ele precise sair da terra da garoa.

Vale dizer que, o funkeiro continua bem visto pelo povo, mesmo não lançando tantas novidades com frequência. Só No Youtube, ele soma mais de 2 milhões no último clipe, da música Movimentação, sucesso no TikTok.

Apesar de não ter sequer 30 anos ainda, o artista é dono de uma casa luxuosa, e já conseguiu reunir bens materiais impecáveis. Segundo o Portal Rap Mais, ele é dono de um jatinho e também tem carrão importado.

Se você estiver com saudade das músicas mais famosas dele, lembre-se que ele estourou no Brasil inteiro com os hits:  Ela vem, Cheia de Marra, Vidrado em você, Hoje eu vou parar na gaiola, Pilantragem, Irmã gostosa, Fazer falta, Tudo de bom, Se prepara, Tchau e bença, Bem querer, Marolar, Tenebrosa, e Brota na Penha.