MC Gui pede desculpas ao vivo no SBT e vira piada

Imagem de MC Gui e Bia Michelle
MC Gui pede desculpas após trair a ex-noiva (Imagem: Reprodução / SBT – Instagram)

MC Gui pede desculpas ao vivo no SBT e vira piada

MC Gui se pronunciou nesta terça-feira (11) depois de vir à tona a traição que ele cometeu contra a então noiva, Bia Michelle. No programa Fofocalizando, ao vivo no SBT, Cris Flores e Leo Dias estava com a bailarina falando sobre essa polêmica. Com exclusividade, eles mostraram um vídeo em que o funkeiro apareceu para se manifestar depois da confusão. Se dizendo arrependido, ele pediu desculpas para a ex companheira.

Pedido de desculpas

Na gravação, MC Gui explicou que não estava gravando o vídeo para se justificar, mas para pedir desculpas. “Não é para justificar o injustificável. Assim como há 15 dias eu me encontrei com a Bia e pedi desculpa, perdão e tive uma grande conversa com ela, e assim seguimos em frente, cada um pro seu lado, cada um seguindo a sua vida. E assim eu preciso fazer. Quero pedir desculpas a todos vocês novamente aqui em rede nacional, obvio, e dizer que me sinto completamente arrependido por tudo o que vem acontecendo e por todos os erros que eu cometi.

Finalizando, ele se desculpou com o público. “Então, obrigada novamente pelo espaço, desculpa a todos você que se sentiram ofendidos através de todos os fator que vieram a acontecer e dizer que daqui pra frente eu pretendo ser uma pessoa melhor. Um grande beijo e vida que segue”, declarou. Questionada, Bia comentou : “Acredito muito no perdão das pessoas e sempre vou acreditar no melhor”.

Internet detona MC Gui após pedido de desculpas

Na internet, as pessoas detonaram o pedido de desculpas de MC Gui e fizeram chacota com o cantor de funk ostentação. Para as pessoas, ele não foi sincero no pedido de perdão. “Tão arrependido q já tava pegando outra”, debochou uma seguidora do perfil Segue a Cami. “Só se arrependeu pq foi pego… e nem se arrependeu de verdade né”, comentou outra. “Nem ele acredita nas coisas que ele fala. Essa menina se livrou desse moleque!”, escreveu mais uma.

Traição

Bia Michele apareceu nos stories e revelou como descobriu a traição. A influenciadora revelou que estava rastreando o celular do namorado, quando descobriu que ele estava em um motel. Decidida a ver com os próprio olhos para acreditar, ela foi até o local com sua mãe. Chegando lá, ela pegou o cantor no flagra, deixando o local e contou que também viu a mulher com quem ele estava tendo relações. A situação foi traumatizante e o vídeo do momento viralizou na internet. Depois de toda essa situação, eles terminaram.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!