Mãe de Ludmilla da “cutucadas” em Luana Piovani

mae-de-ludmilla-da-cutucadas-em-luana-piovani
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, confronta Luana Piovani.(Foto: Reprodução/Internet)

Na última segunda-feira (20), Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, fez uso das redes sociais para expressar seu descontentamento com a atriz Luana Piovani. Esse desabafo aconteceu após Ludmilla ter sido alvo de ataques racistas recentemente. Silvana então recordou as críticas negativas de Piovani à interpretação de Ludmilla do hino nacional e exigiu uma posição da atriz sobre o assunto.

Inicialmente, Silvana agradeceu as mensagens de apoio recebidas devido aos ataques sofridos pela filha. “Realmente, nos sentimos chateados e magoados com esses ataques, e tentamos compreender o motivo“, disse ela. Posteriormente, apontou que o sucesso de Ludmilla seria a razão dos ataques. “Lamentavelmente, racistas e haters, vocês terão que se acostumar com isso“, afirmou com um tom irônico.

Silvana destacou ainda que, assim como eles aprendem a lidar com o desrespeito, os críticos também precisam se acostumar com o sucesso e o talento de Ludmilla. Depois, a mãe da cantora mencionou a performance de Ludmilla no GP do Brasil de Fórmula 1. “Aconteceu aquele incidente com o hino, algo que não foi culpa dela, mas que expõe o racismo contra Lud“, comentou Silvana.

Mãe de Ludmilla citou Luana Piovani

 

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, destacou recentemente que as pessoas estão incessantemente buscando falhas na apresentação da filha no GP do Brasil. “Não foi um crime, mas muitos brancos vieram aqui apontar o dedo”, recordou Silvana. Ela fez questão de mencionar a atriz Luana Piovani, uma personalidade influente. “Luana Piovani, que tem uma voz ativa, poderia vir a público pedir aos racistas que parem. Você pode fazer isso, irmã?”, pediu Silvana, com um tom irônico.

Silvana ressaltou a crítica áspera de Piovani

Silvana ressaltou a crítica áspera de Piovani à performance de Ludmilla durante o evento esportivo. “Poderia ajudar agora? Quando foi o dia do hino, você veio criticar fortemente com todo o seu ‘brasileirismo’. E agora, cadê? Não vai se pronunciar?”, concluiu ela. Vale lembrar que, na ocasião referida, Luana Piovani descreveu a apresentação de Ludmilla como “vergonha alheia”.