BBB 23: Silvana, mãe de Ludmilla, pode entrar para o reality

A vigésima terceira edição do reality show da TV Globo está prevista para estrear no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira. No entanto, alguns nomes já andam circulando pela mídia como possíveis participantes no programa. Um nome que agitou neste começo de semana é a mãe da cantora Ludmilla, que pode estar cotada para o camarote do BBB 23

BBB 23
Ludmilla ao lado da mãe Silvana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Ludmilla no BBB 23

É isso mesmo! De acordo com o portal Notícias da TV, Silvana Oliveira, de 46 anos, mãe da cantora Ludmilla, está na mira do diretor Boninho, para entrar na casa mais vigiada do país. Depois da Brunna Gonçalves, mulher da cantora entrar no programa, na edição de 2022, agora Ludmilla quer emplacar a mãe.  

Ainda segundo a reportagem, a ida de Silvana seria uma espécie de “reparação” da imagem da família na edição, uma vez que a participação de Brunna na vigésima segunda edição tenha sido considerada uma planta para a visão dos telespectadores que criaram expectativas com a dançarina.

Ludmilla já demonstrou que apoia a escolha das pessoas que ama. Após ser uma torcedora e fã fiel de Brunna no BBB 22, a cantora com certeza terá a mesma atitude com sua mãe. Aliás, a dona de Numanice é fã do reality e dá todo apoio necessário à mãe, que gosta de ser famosa e não esconde sua vontade de entrar no BBB 23.

A mãe de Ludmilla já mostrou que pode ser uma participante perfeita para o programa. Com vontade de implantar a fama de vez, ela já até lançou um canal no Youtube para ensinar receitas. Sem contar, é claro, as inúmeras vezes que a filha já cantou para os confinados, durante as inúmeras festas do programa. A ida de Silvana ainda não foi confirmada pela direção do programa, mas se isso acontecer, terá uma grande expectativa diante dela. 

Possíveis nomes para o Big Brother Brasil

Além da mãe de Ludmilla, outros nomes de famosos já foram cotados como possíveis participantes na edição de 2023. São eles: a atriz global Bruna Griphao, os cantores Vitão, Rebecca, Taina Costa, a modelo Yasmin Brunet, o ator Thiago Martins, o ator e cantor João Guilherme, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Caroline Dallarosa, o ator Micael Borges e a atriz Isabella Santoni.

No entanto, segundo informações, a direção do programa quer esperar um pouco mais até definir oficialmente o time completo. Sendo assim, o público terá que esperar até o mês de janeiro para saber quem serão os novos brothers e sisters confirmados do grupo camarote (famosos e personalidade da mídia).

Para a nova atração, a dinâmica continuará sendo a mesma, ou seja, os participantes serão metade Camarote (famosos) e a outra metade Pipoca (pessoas anônimas que se inscreveram para o programa). Outra grande expectativa do público, é se neste ano terá a famosa plateia de convidados em dias de eliminação, como acontecia antes da pandemia de covid-19.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!