Após fãs especularem indireta para Anitta, Ludmilla explica tweet polêmico

Após sair vitoriosa do Grammy Latino 2022, no qual recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com o seu Numanice #2, Ludmilla postou um tweet que foi motivo de especulação, entre os fãs, de que a cantora estaria fazendo uma indireta para Anitta. Com a repercussão das teorias, a esposa de Brunna Gonçalves voltou a se manifestar.

Ludmilla
Após fãs especularem indireta para Anitta, Ludmilla explica tweet polêmico. (Fotos: Reprodução/Instagram).

Feliz com a conquista do seu primeiro gramofone, Lud escreveu em seu Twitter: “Sabe o mais foda de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raizes e pela minha essência. Isso não tem preço nem prêmio nenhum que pague!”

Alguns seguidores entendeu a declaração como uma indireta para Anitta, já que a mesma tem conquistado espaço no mercado internacional cantando em espanhol e em inglês e se destacando em ritmos latinos como o reggaeton, tendo como seu maior sucesso, até o momento, a música Envolver.

Com toda a polêmica envolvendo a sua mensagem, Ludmilla voltou ao seu Twitter na manhã desta terça-feira (22), para esclarecer que o que havia escrito não se tratava de uma indireta.

“A internet é muito louca, você fala A eles entendem B, vamos lá: eu estava fazendo show e de repente o meu ballet entra e me surpreende com uma festa em cima do palco, com camisa personalizada com a foto do Grammy, taça, bolo foi lindo, fiquei emocionada, e fiz um discurso porque no caminho do show eu estava lembrando do take off que morreu do nada (essas coisas mexem muito comigo) e em uma entrevista antes do acontecimento ele diz que quer receber flores em vida, porque geralmente as pessoas esperam as outras irem em bora pra dar valor”, explicou Lud, se referindo ao ex-integrante do Migos, morto recentemente.

Ludmilla segue, explicando que a sequência de mensagens que estava digitando ficou inacabada porque teve que subir ao palco:

“E quando eu ganhei o Grammy vi várias pessoas brigando na internet tipo sem sentido nenhum, daí eu ia escrever que a vida é muito breve, pra gente aproveitar os nossos artistas, aproveitar a vida, correr atrás dos nossos sonhos, parar de deixar as coisas pra amanhã, mas não deu tempo, tive que subir no palco”.

Ludmilla encerra a explicação falando sobre o vídeo referente ao momento em que recebeu a comemoração surpresa de sua equipe e de sua esposa. N ocasião, ela faz um discurso emocionado que repercutiu nas redes sociais e aumentou as especulações sobre uma possível reconciliação com Anitta:

“Daí eles entraram e eu acabei falando lá mesmo, aí pegaram o vídeo jogaram na internet e estão me marcando e criando mil teorias, resumindo: parem de fogo no c* na internet, sejam positivos, o seu futuro está sendo criado pelo o que você tá fazendo agora”, concluiu.

Confira a sequência de tweets de Ludmilla: 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!