Pedro Scooby manda indireta após choro de Luana Piovani

Pedro Scooby
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby, de 34 anos, resolveu se pronunciar nas redes sociais um dia após a apresentadora Luana Piovani aparecer chorando no Instagram, em um desafado sobre mais um capítulo do processo judicial movido pelo surfista. 

Pedro Scooby se manifesta 

Em meio a uma briga judicial com muitos capítulos polêmicos, o surfista ex-BBB fez um desabafo nas rede sociais nesta terça-feira (14), revelando que precisou contratar uma psicóloga para cuidar de sua saúde mental. o marido da modelo Cintia Dicker se pronunciou um dia após Luana Piovani aparecer chorando nas redes sociais, dizendo que estava se sentindo ameaçada em relação a tudo o que está acontecendo nos últimos meses. 

Através dos Stories da rede social do Instagram, o surfista publicou uma série de vídeos e ainda mandou indiretas à mãe de seus filhos. O surfista falou sobre o seu sumiço repentino. Scooby embarcou para os Estados Unidos para compromissos profissionais, e claro, aproveitou para conferir de perto a apresentação de Rihanna no Super Bowl, que aconteceu no último domingo (12). O famoso ainda revelou seu próximo destino após a viagem. 

Na sexta-feira eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho… Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá. A gente está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também”, iniciou Pedro Scooby. Desde que eu fiz aquela última live ela [psicóloga] tem me ajudado muito na minha vida pessoal, na minha saúde mental, com minha família e ela agora está dentro do time que está para me ajudar”, contou o ex-BBB. 

Após revelar que também contratou uma psicóloga para ajudar na vida pessoal e saúde mental, o atleta ainda mandou uma indireta para a ex, desabafando que seus filhos estão sendo bastante afetados por tudo que está acontecendo em sua vida pessoal em relação às polêmicas expostas nas redes sociais.

Vou deixar esse assunto pra quem sabe pra resolver isso, porque no final quem está sofrendo mais são as crianças e é triste, né? Elas já estão sendo, de alguma forma, afetadas e a gente tem que evitar isso… Fica com Deus, um bom dia pra todo mundo e vou nessa missão de volta pra casa”, finalizou o surfista, que está voltando de viagem para encontrar a família em Portugal.