Luísa Sonza desabafa sobre exaustão física e emocional e revela diagnóstico

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza desabafa sobre exaustão física e emocional e revela diagnóstico

Luísa Sonza, de 24 anos, utilizou as redes sociais, neste sábado (13), para falar sobre exaustão física e emocional, que vem sentindo nos últimos meses, que inclusive, acarretou em doenças como úlcera inflamação no siso e problemas no joelho, lombar e na garganta.

No desabafo, Luísa Sonza explicou quando percebeu que estava em seu limite: “Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar  e trabalhar tem uma hora q o corpo simplesmente pifa e fala: gata quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha LIMITES.

Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem, vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo q tirar todos entre outra gracinhas mais”, disse ela que afirmou também ter tido uma úlcera. Vale lembrar, que a cantora encerrou a turnê Doce 22 no final de abril, com shows no Rio Grande do Sul, sua terra natal. 

Luísa Sonza longe dos palcos?

Ainda no desabafo, um fã questionou se ela iria tirar um tempo para si. A ex-esposa de Whindersson Nunes foi direto ao ponto.“Não, gente. férias não, só recuperar e pau na máquina de novo”, escreveu ela. Após um desabafo, centenas de fãs pediram para a cantora descansar e assim se recuperar tranquilamente. “Pelo amor de Deus, Luísa você precisa descansar pelo menos um pouco. Olha situação que tu ficou, garota”, disse uma admiradora.

Pausa nas produções musicais

No último dia 02 de março, intérprete de Cachorrinhas anunciou que irá fazer uma pausa produções musicais. De acordo com a própria cantora, tem um motivo plausível: a produção de álbum.

“Babys, não querendo decepcionar vocês e suas teorias, mas não vai ter mais música por um bom tempo. Agora é só pro álbum, preciso me concentrar no álbum. Até logo”, escreveu a intérprete ela em seu Twitter. 

Apesar da pausa em suas produções musicais, a cantora segue fazendo parcerias com outros cantores. A última aconteceu no DVD de Mari Fernandez, com quem divide o vocal na faixa Deixa eu Viver, que já está disponível nas plataformas digitais.

Confira o desabafo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!