Luísa Sonza é condenada pela Justiça e terá que pagar multa

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez o nome de Luísa Sonza vai parar na justiça. De acordo com a coluna de Leo Dias, a cantora foi autuada por sua antiga produtora, a Chantilly Produções, em decorrência de uma quebra de contrato. Agora, Sonza terá que pagar uma indenização de R$ 227.487 mil.

Ainda de acordo com as apurações da coluna em questão, o contrato, firmado em 2019, de três anos de duração, foi rescindido 90 dias antes do término. Ao entrar na justiça, a intérprete de Cachorrinhas teria que pagar R$ 720 mil, mas conseguiu o reajuste da multa já que estava faltando poucos meses para o fim do acordo.

Ainda na briga, a defesa de Luísa afirmou que a empresa não estava vendendo os shows dela. Os advogados da artista pediram revisão do caso.

Vale lembrar, que essa não é a primeira denuncia feita contra Luísa Sonza. Em novembro de 2020 a cantora confundiu a advogada Isabel Macedo como uma funcionária do local em que estava hospedada em Fernando de Noronha.

Na época, a jurista registrou um boletim de ocorrência contra a artista, alegando que sofreu racismo. Até o momento, o caso segue em segredo de justiça.

Luísa Sonza anuncia pausa nas produções musicais

No último dia 02 de março, intérprete de Cachorrinhas anunciou que irá fazer uma pausa produções musicais. De acordo com a própria cantora, tem um motivo plausível: a produção de álbum.

“Babys, não querendo decepcionar vocês e suas teorias, mas não vai ter mais música por um bom tempo. Agora é só pro álbum, preciso me concentrar no álbum. Até logo”, escreveu a intérprete ela em seu Twitter. 

Sonza continuou dando detalhes de seus próximos passos: “E a turnê tá nos últimos 15 shows, mais dois meses e encerro também essa era doce 22 que foi a mais especial da minha carreira até agora. E é isso, um ciclo se encerrando pra iniciar um novo lindo e especial”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!