Xuxa revela como será a comemoração dos 60 anos e surpreende ao expor história

Xuxa Meneghel (Foto: Bob Paulino/Globo)
Xuxa revelou detalhes da comemoração dos seus 60 anos (Foto: Bob Paulino/Globo)

Xuxa Meneghel revelou como será a comemoração dos seus 60 anos. A rainha dos baixinhos, que completará seis décadas de vida no dia 27 de março, vai passar o aniversário a bordo de um cruzeiro que contará com muitas atrações e a participação de artistas especiais na vida da comunicadora.

A loira embarcará em um cruzeiro que zarpará de Santos, em São Paulo, no próximo dia 24. O evento em alto-mar terá transmissão do canal Multishow, mas a loira adiantou que nada será por acaso. “Vou receber em vida as homenagens que as pessoas recebem quando morrem. Estou muito feliz com isso. As atrações do navio foram escolhidas a dedo, nada é à toa. Não é assim: ‘Vai lá e faz um show'”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

A revelação de Xuxa sobre a família e o KLB

Xuxa contou que cada detalhe da comemoração tem um motivo. “O navio vai ter um restaurante vegano por minha causa. Vai ter uma exposição relacionada à minha carreira: video wall com projeções de filmes, exposição de figurinos, os discos de ouro e de platina e os prêmios que eu ganhei na carreira”, detalhou ela, que revelou uma história envolvendo o grupo KLB e sua família.

“O pessoal do KLB vai fazer show. Chamei porque eles são importantes para nós, para minha família. Minha mãe [Dona Alda] adorava eles. Quando a gente tinha casa em Orlando, ela fez um quarto com ‘L’ na porta em homenagem ao Leandro. Minha irmã Solange falava assim, brincando: ‘Não tem quarto com S, mas tem com L'”, contou.

A rainha dos baixinhos explicou a escolha de outras atrações musicais, que têm envolvimento com sua trajetória. “Daniela Mercury vai estar no navio porque foi a primeira atração que levei para a Argentina. E Ana Carolina apareceu primeiro no meu programa. Foi tudo escolhido com carinho”, disse.

Fora da TV atualmente, Xuxa tem vários projetos no streaming. Além de ser tema de uma série documental do Globoplay em comemoração aos seus 60 anos, ela também gravou o reality Caravana das Drags, que estreia em abril no Prime Video, da Amazon, e ainda estrela Tarã, uma ficção para o Disney+

“Eu aprendi muito com esse trabalho [Tarã]. Foi duro. Fomos do Acre, com 38 graus, ao interior de São Paulo, onde fazia frio. É a história fictícia de uma tribo que vive entre o Peru e o Brasil. Uma ficção lúdica. Mas tudo com um fundo de verdade e muita pesquisa”, declarou ela.