BBB 23: Dinâmica no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13) já causou expulsão; relembre

BBB 23
Dinâmica em Jogo da Discórdia já causou eliminação (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho anunciou como será o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (13). De acordo com o diretor do BBB 23, os brothers vão jogar baldes de água uns no outros. Mas essa dinâmica já aconteceu no ano passado, no BBB 22, e acabou em expulsão. Para quem não se lembra, a cantora Maria, foi eliminada da edição depois do reality avaliar e interpretar sua atitude como agressão.

Disposto a agitar a casa, Boninho anunciou: “Porque não apimentar o jogo da discórdia!!! Tá tudo calmo hahaha. Amanhã tem balde!!!!! E eles é que vão assumir essa tarefa!!!”. Ainda no vídeo para fazer o comunicado, o marido de Ana Furtado recebeu um banho de água fria da filha, Isabela. O jogo acontece ao vivo e tem tudo para pegar fogo no programa.

Relembre o que causou a eliminação de sister em Jogo da Discórdia

Na vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, enquanto realizavam o Jogo da Discórdia, os brothers deveriam escolher um dos colegas para falar uma afirmação, e caso a maioria concordasse com aquela “verdade”, a pessoa escolhida recebia um banho de água. Na sua vez, Maria escolheu Natália e acabou dando uma “baldada” na influenciadora. Naquela ocasião a cantora se desculpou depois que Tadeu Schmidt chamou atenção e pediu que eles fossem mais cuidadosos. Como justificativa, a famosa disse que o objeto “escorregou da mão”.

Apesar da justificativa, horas depois ela foi chamada ao confessionário e a casa informada de que ela estava desclassificada do programa por agressão. Em sua participação no Domingão com Huck, a artista deu mais detalhes de como tudo aconteceu. Ela contou que no momento que bateu na cabeça de Natália com o balde ela não sabia o que estava fazendo e agiu no calor da emoção.

Quando entrou no confessionário, ela ficou assustada. “Não tinha noção do que ia acontecer daqui para frente”, afirmou. “A partir do momento que fui chamada para o confessionário, não titubeei, eu aceitei. Ouvi, fiquei triste, mas eu entendi. No primeiro momento me veio um desespero, porque você não faz ideia do que está te esperando aqui fora”, explicou ela, na ocasião.