BBB 23: MC Guimê não apoia eliminação de brother no paredão

BBB 23
MC Guimê no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (13), MC Guimê confidenciou para Cara de Sapato que não iria pedir ao público do BBB 23 a eliminação de Ricardo Alface, embora tenha Larissa como aliada no Paredão que foi formado neste domingo (12). O cantor venceu a Prova do Líder junto com brother, e por esse motivo não achava junto nem indicar e nem torcer pela eliminação do participante.

“Se eu fizer pedido, vai ser pra dois. Provavelmente vou pedir pra Lari e Facinho [ficarem]”, comentou o funkeiro. “É , o Facinho vota em mim”, alegou o atleta. “Os dois são meus amigos e não votam em mim. É um cara que tem um jeito reativo, mas essa situação que a galera ficou ‘traição e etc,’, que eu de fato não uso… Eu não concordo com isso, porque pra mim essa parada do trio/trio pegou pesado”, ressaltou.

Guimê não concorda com Fred de que Ricardo foi “traidor” do grupo. Embora goste do youtuber, o marido de Lexa destacou que não vai ficar do lado de nenhum dos dois na briga. Nos últimos dias, Alface e Fred se desentenderam após o biomédico descobrir que o empresário votava em pessoas do seu grupo antes de Marvvila, Sarah e Gabriel, mas estava sendo criticado por sua amizade ao longo do jogo com Gustavo, já eliminado.

MC Guimê tomou punição gravíssima na madrugada de hoje. O artista foi atender Cezar Black na porta e acabou deixando o cômodo com convidados dentro, o que é proibido. “Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] tava dormindo, não me liguei mesmo“, lamentou o cantor, dizendo que levou um susto e nem percebeu que estava fazendo algo errado.

Relembre o acordo entre Ricardo Alface e MC Guimê

Embora tenha vencido a Prova do Líder juntos, Ricardo Alface e Guimê precisaram entrar em um acordo para ver quem ficaria com a liderança e o biomédico cedeu. Mas, eles fizeram um acordo entre os dois de proteção. O biomédico pediu para o artista que ele tivesse poder de decisão caso a votação da casa empatasse. Mas Schimdt alertou que Alface não poderia intervir. De qualquer forma, em uma conversa com Sapato, o líder comentou que se houvesse empate ele não iria colocar o brother de maneira alguma na berlinda.