Após processo, Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de humilhar Manoel

Sonia Abrão voltou a detonar Patrícia Poeta no A Tarde é Sua
Sonia Abrão voltou a detonar Patrícia Poeta no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV/Globo)

Após processo, Sonia Abrão acusa Patrícia Poeta de humilhar Manoel

Apesar de estar sendo processada, Sonia Abrão voltou a disparar críticas a respeito do comportamento de Patrícia Poeta com Manoel Soares durante o Encontro. Nesta sexta-feira (12), a apresentadora voltou a criticar a jornalista e a acusou de humilhar o colega no matinal da Globo. Além disso, ela lamentou o fato da emissora ainda não ter feito nada diante dos ocorridos no programa.

Sonia comentou sobre um vídeo que repercutiu nas redes sociais. Na edição do Encontro desta sexta, Manoel deu um microfone para Poeta entrevistar um convidado da atração sem saber que o homem já estava equipado. A apresentadora, então, entregou o microfone para a produção do programa. No entanto, o tom dela foi criticado.

Acusou Patrícia Poeta

A apresentadora da RedeTV! não deixou o ocorrido de lado e detonou a contratada da Globo novamente. “Mais uma vez ignorando totalmente o Manoel, dizendo obrigada, mas sem olhar para a cara dele. A cada uma dessas que acontece no Encontro, a internet grita, as redes sociais não aprovam”, disparou.

Irritada, Sonia cobrou uma atitude da Globo e acusou Patrícia Poeta de humilhar Manoel Soares. “Cadê a emissora que não bota um ponto-final nessa história? É uma atrás da outra. Dá para escrever um livro: A Humilhação de Manoel. Mais um momento em que ele é submetido a uma situação estranha, muito desconsiderado”, lamentou.

Sonia Abrão detona

A comandante do A Tarde é Sua não citou a ação judicial que Poeta moveu contra ela, mas disse que a apresentadora do Encontro é a responsável pelas críticas que sofre. “Se tem alguém que serra o próprio galho é ela. A gente só comenta o que acontece de verdade”, argumentou. “Ela deixou ele lá no fundo, veio para o primeiro plano. Acabou o assunto. O que ele pode fazer? Cruzar os braços e ficar no canto dele, onde ele é renegado nesse programa. Chega, né?”, criticou.

Sonia Abrão ainda insinuou que Poeta está querendo que a Globo tire Manoel do Encontro. “A corda vai arrebentar para o lado mais fraco, que é o Manoel fora do programa. Eu já falei e vou repetir, eu sou a favor de [ser] Encontro com o Manoel Soares. Na real, eles vão acabar fazendo aquilo que ela está querendo”, afirmou. Atualmente, Patrícia Poeta está processando Sonia na Justiça de São Paulo por injúria e difamação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!