Ludmilla leva pagode para o Lollapalooza e comemora feito

Imagem de Ludmillla no Lollapalooza
Ludmilla leva pagode para o Lollapalooza (Imagem: Reprodução / Multishow)

Ludmilla leva pagode para o Lollapalooza e comemora feito

Ludmilla se apresentou no palco Budweiser do Lollapalooza, no último sábado (25). O show da Rainha da Favela contou com muita animação e algo inédito: pagode no festival paulista. O Mix Me marcou presença no evento e acompanhou a animação da cantora que cantou seus sucessos e músicas novas do álbum Vilã, lançado um dia antes de sua apresentação. Além de muito pop e funk, ela acrescentou um pouco do Numanice no seu line-up.

Ludmilla leva pagode para o Lollapalooza

Pela primeira vez, uma multidão cantou pagode no Lollapalooza e a cantora não conteve sua felicidade com esse momento. Depois de interpretar a canção Teu Segredo do Exaltasamba, a artista comentou que até pessoas que estavam esperando show de rock estavam cantando o pagode com ela. Lud também cantou o sucesso Maldivas, que fez especialmente inspirada na sua esposa, Bruna Gonçalves. Inclusive, a dançarina subiu ao palco para performar a música em que ela é a “musa inspiradora”, como diz a cantora. A artista também fez o público dançar com Todo Mundo Louco (feat Capo Plaza, Tropakillaz e Ape Drums) e Sou Má (feat Tasha & Tracie e Ajax) do novo álbum Vilã.

Ludmilla fala sobre novo álbum, Vilã

Ludmilla lançou Vilã, seu álbum tão aguardado pelos fãs, com muita referência pop e funk. Depois de levar um Grammy Latino por Numanice 2, ela disse que isso não muda seu jeito de fazer música. “Curti muito o momento de ganhar o Grammy, e Vilã já estava em processo de confecção, com a maior parte das músicas da tracklist definidas. Todos os meus trabalhos, principalmente os que fiz depois de assumir as rédeas da minha carreira, são pautados totalmente em cantar a minha verdade, o que eu gosto e o que eu acho que seja a cara do público”, avaliou em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

A artista disse que foi ousada e quis colocar sua mão em tudo relacionado ao álbum. Ela ainda contou que deixou Rafael Castilhol que assinou seus últimos trabalhos, de “folga” desta vez.  “Me envolvi em todas as etapas, fui da composição à produção, inclusive seis faixas têm produção minha, fui amarrando o repertório e pensando nas parcerias para as produções. No fim das contas, a direção musical e criativa, desta vez, foi da mãe aqui. Quando eu falo que jogo nas onze, não estou mentindo (risos)“, revelou a famosa, que se envolveu em uma polêmica envolvendo Marília Mendonça.