Ludmilla se pronuncia após dar unfollow em Marília Mendonça

 

Ludmilla e Marília Mendonça
Ludmilla e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla se pronuncia após dar unfollow em Marília Mendonça

O que aconteceu? Recentemente, os internautas perceberam que Ludmilla parou de seguir Marília Mendonça (1995-2021) no Instagram. A atitude revoltou a internet e a rainha da favela afirmou que não foi ela que deu unfollow na eterna rainha da sofrência.

“Marília nunca brigaria por conta de unfollow, mas isso que a Ludmilla fez demonstra ingratidão, independente da Lila não está mais entre nós, quando a Ludmilla lançou “insônia” a equipe da Marília Mendonça permitiu o lançamento e ajudou na divulgação. Por isso ANITTA sempre vai ser maior”, disse uma seguidora revoltada com a situação.

Ludmilla explica a situação com Marília Mendonça

Ao visualizar o Tweet, a esposa de Bruna Gonçalves resolveu rebater a acusação e negou que fez isso: “Não foi eu, foi alguém da minha equipe. Inclusive tô procurando saber quem foi. Não gostei, disse.

Marília Mendonça e Ludmilla eram amigas e chegaram até concretizar a relação através do lançamento da música Insônia. A faixa, lançada depois da morte da cantora, foi um dos maiores hits do Numanice #2 ao vivo, gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Insônia soma mais de 43 milhões de reproduções no Spotify e mais de 41 milhões de visualizações com clipe oficial. O pagode envolvido na amizade da artistas é mais uma prova que Ludmilla e Marília Mendonça (1995-2021) são grandes nomes da música brasileira contemporânea e os números mostram isso.

Ludmilla lança novo álbum pop

Com tudo esclarecido em relação à Marília Mendonça, Ludmilla lançou mais uma aposta de sua carreira, na última sexta-feira (24). O álbum do gênero pop, intitulado de Vilã, ganhou vida e está abalando em todas as plataformas digitais.

A mais nova aposta de Lud no universo pop conta com algumas faixas conhecidas como “Socadona” (Mariah Angeliq, Mr.Vegas e Topo La Maskara), “Sou Má” (feat Tasha & Tracie e Ajax) e “Nasci Pra Vencer” (feat Steff Topo La Maskara).

Entre as inéditas, aparecem feats de peso. “Senta e Levanta” ( feat Steff Topo La Maskara); “Brigas Demais” ( feat Dela Cruz e GAAB); “5 Contra 1” (feat Dallas); “Vem Por Cima” (feat Piso 21); “Solteiras Shake” (feat Gabriel do Borel). “Sintomas de Prazer”; “Eu Só Sinto Raiva” (feat Ariel Donato) “Malvadona” (feat Vulgo FK e Oruam); “Make Love”; “Me Deixa Ir” e “Todo Mundo Louco”  (feat Capo Plaza,Troplillaz e Ape Dreums) são elas que fecham o projeto com chave de ouro.

Confira o pronunciamento de Lumilla: