Fãs poderão ouvir novo álbum de Ludmilla antes do lançamento; saiba como
Prestes a lançar seu novo álbum “Vilã”, na próxima sexta-feira (24), Ludmilla preparou uma surpresa para seus fãs. A cantora irá realizar duas audições exclusivas para das novas músicas em ação especial que será realizada nesta terça-feira (21), antes da estreia oficial do novo projeto.
A estrela carioca irá se reunir com fãs no Rio de Janeiro para para conversar e, ouvir o seu aguardado novo álbum pop. Além disso, uma cabine será disponibilizada noNorte Shopping, na Zona Norte da capital carioca. Lá, o público poderá conferir trechos de algumas das 15 faixas do álbum, em um audio booth.
A cabine também será instalada, nesta terça-feira (21), no Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Entre as músicas do novo disco de Ludmilla estão as já conhecidas “Socadona” (Mariah Angeliq, Mr.Vegas e Topo La Maskara), “Sou Má” (feat Tasha & Tracie e Ajax) e “Nasci Pra Vencer” (feat Steff e Topo La Maskara).
Tracklist
“Senta e Levanta” ( feat Steff e Topo La Maskara); “Brigas Demais” ( feat Dela Cruz e GAAB); “5 Contra 1” (feat Dallas); “Vem Por Cima” (feat Piso 21); “Solteiras Shake” (feat Gabriel do Borel). “Sintomas de Prazer”; “Eu Só Sinto Raiva” (feat Ariel Donato) “Malvadona” (feat Vulgo FK e Oruam); “Make Love”; “Me Deixa Ir” e “Todo Mundo Louco” (feat Capo Plaza,Troplillaz e Ape Dreums) completam a lista.
- The Town anuncia Bruno Mars como headliner em dois dias
- Luan Santana faz carta aberta aos fãs após gravação de DVD
- Retorno do Måneskin ao Brasil para novos shows está definido
Ludmilla já adiantou que Vilã terá uma sonoridade pop, diferente de seus últimos trabalhos como “Numanice” e o EP intitulado “Back to Be”, onde ela revive a época como Mc Beyoncé. A gravação do projeto durou dois dias e envolveu mais de 60 profissionais, incluindo os clipes que farão parte da nova era.
Capa
A capa do projeto é uma foto de Gabriela Schmidt, na qual a popstar aparece topless com uma calça de couro. Quem assina o styling do ensaio é Leandro Porto. Já a direção criativa ficou por conta de Marcelo Jarosz. O título é grafado com a própria letra de Ludmilla e conta com sua assinatura
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.