Lucy Alves rebate críticas após polêmica em Travessia: “Faço o que pedem”

Lucy Alves como a mocinha Brisa em Travessia
Lucy Alves como a mocinha Brisa em Travessia; atriz rebateu críticas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lucy Alves rebate críticas após polêmica em Travessia: “Faço o que pedem”

Intérprete da mocinha Brisa em Travessia, Lucy Alves recebeu muitas críticas por conta da protagonista da novela das nove da Globo que terminou na última sexta-feira (05). Ela foi alvo de comentários negativos após uma cena em que sua personagem dançou na chuva após ser assaltada e ter o filho internado no hospital.

Em entrevista ao Fofocalizando, a atriz comentou sobre as críticas a respeito do assunto. Ela mostrou não ter ficado abalada com a repercussão negativa e ressaltou que estava apenas cumprindo ordens no folhetim de Gloria Perez. “Sou apenas uma atriz, gente, sou contratada para fazer o que me pedem. Eu recebi [as críticas] normal. Acho que não dá pra agradar todo mundo”, disparou. “Estava junto com a direção, fizemos a cena. Achei uma cena belíssima”, disse ela.

Lucy Alves se pronuncia sobre Travessia

Ainda na conversa com o programa do SBT, Lucy falou da importância de Brisa em sua carreira. Isso porque, foi sua primeira protagonista no horário nobre da Globo. “Foi um papel muito importante pra mim, que me deu uma grande visibilidade. Eu saio com a imagem muito forte”, celebrou a atriz. “Depois que passamos por um processo de uma novela desse tamanho, ficamos preparados para qualquer produto”, ressaltou.

A polêmica cena de Travessia

A cena de Travessia que rendeu críticas à Lucy Alves na verdade foi um improviso da direção da novela. Em seu perfil no Twitter, a autora Gloria Perez revelou que não tinha escrito a cena daquela maneira.“Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece”, escreveu a novelista, que rebateu críticas na ocasião.

“Glorinha eu sou não entendi a dança porque ela tava com o filho no hospital. Mas tudo bem… tava escrito”, comentou uma internauta. “Não, não estava escrito. Foi improviso”, disparou a autora de Travessia, que também afirmou não ter entendido o improviso na cena.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!