Gloria Perez se irrita após alteração em Travessia: “Não estava escrito”

Gloria Perez se irritou com improviso em cena de Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Gloria Perez se irritou com improviso em cena de Brisa (Lucy Alves) em Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gloria Perez se irrita após alteração em Travessia: “Não estava escrito”

Autora de Travessia, Gloria Perez mostrou não ter gostado nada de um improviso feito na novela das nove da Globo. A novelista recebeu críticas após uma cena em que Brisa (Lucy Alves) dança na chuva em frente ao hospital em que o filho foi internado. Ela, então, rebateu e deixou claro que não escreveu a cena daquele jeito, explicando que foi uma alteração feita pela direção da trama.

Criticada pela cena envolvendo Brisa, Gloria se pronunciou em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (27). “Respondendo a todos de uma vez: a dança da Brisa na frente do hospital foi improviso. Acontece”, escreveu ela na rede social. Depois disso, a escritora passou a rebater as críticas afirmando que a cena não estava escrita daquela forma.

Gloria Perez rebateu

“Gente eu não tô acreditando que a Gloria botou a Brisa pra ficar rodando na chuva depois de ser assaltada e o filho ter levado uma queda”, criticou uma internauta. “Foi licença poética deles. A alegria viria com a chegada do Oto. Acontece…”, argumentou. “Glorinha eu sou não entendi a dança porque ela tava com o filho no hospital. Mas tudo bem… tava escrito”, comentou outra. “Não, não estava escrito. Foi improviso”, disparou a autora de Travessia. Ela chegou a publicar o roteiro da trama em seu perfil no Instagram para provar que a direção da novela, comandada por Mauro Mendonça Filho, desfigurou a cena que ela escreveu.

Alfinetou direção de Travessia

“O momento era mais sobre Brisa e Tonho. Tudo o que ela viveu com o filho e que hoje é impedida de viver plenamente. A chegada de Oto seria o acaso. O reencontro na atribuição. O romance”, pontuou um usuário da rede social. “Exato”, concordou Gloria. “Acontece? Nunca vi dançar em frente o hospital com filho internado, como acontece Gloria”, criticou outra. “Eu também não…”, alfinetou a novelista.

Outro internauta detonou a postura da autora. “Muito nobre essa sua atitude de se isentar de culpa e jogar a responsabilidade no colo dos outros… A propósito: sua novela não tem direção? As cenas não passam por revisão, edição, etc? Como um improviso vai ao ar com aprovação de todos?”, questionou. “Incrível, né? Mas como eu disse: acontece”, ironizou Gloria Perez. “Então, foi mais que improviso. Escreveram em cima da sua escrita…”, apontou uma seguidora. “Isso”, afirmou a autora de Travessia.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!