Grazi Massafera rebate críticas e defende Jade Picon: “Cruel”

Grazi Massafera e Jade Picon durante gravação do encontro de Débora e Chiara em Travessia
Grazi Massafera e Jade Picon durante gravação do encontro de Débora e Chiara em Travessia (Foto: Bella Pinheiro/Globo)

Grazi Massafera rebate críticas e defende Jade Picon: “Cruel”

Após duras críticas, Grazi Massafera saiu em defesa de Jade Picon, sua colega de elenco em Travessia, a atual trama das 21h da Globo. As duas se reuniram nesta semana para gravação de uma cena do final da novela das nove e a atriz falou sobre a dificuldade da carreira e elogiou a influenciadora, que assim como ela entrou na dramaturgia após participação no Big Brother Brasil.

No folhetim de Gloria Perez, Grazi e Jade interpretam mãe e filha. As duas, no entanto, nunca tinham contracenado juntas, já que Débora (personagem de Grazi) morreu logo no início da história. Isso mudou com uma cena do final de Travessia, quando Chiara verá a mãe numa espécie de realidade paralela.

A gravação de Travessia

Ao gravar a cena com Grazi nos Estúdios Globo, Jade não escondeu a empolgação diante do momento. “Eu estou muito, muito feliz! Passei a novela inteira torcendo por esse momento, sem saber se ia acontecer ou não. Não só eu; a Chiara ficou a vida inteira querendo descobrir quem era a mãe dela [risos]”, disse ela.

Grazi Massafera sai em defesa de Jade Picon

Ao dividir cena com a “pupila”, Grazi também não escondeu a satisfação. Depois da gravação, que durou um pouco mais de uma hora e meia, a atriz não poupou elogios à jovem. “Foi a primeira vez (em cena) com a minha filha, a Jade, que arrasou. Essa caminhada não é fácil. Para quem está em casa sentado, jogando… é mais fácil, né? Mas não vou dar nota porque acho isso cruel. Dou é abraço, carinho e parabéns. Ela arrasou na cena!”, afirmou.

Grazi Massafera e Jade Picon, no entanto, já eram amigas antes de contracenarem juntas. A trajetória parecida entre as duas, que se tornaram atrizes após deixarem o BBB, as aproximou. “A Grazi sempre foi muito carinhosa comigo, desde o início da novela. Aliás, desde que eu saí do Big Brother [edição 2022]. Não tinha pessoa melhor para ser minha mãe nesse trabalho. Quando eu fiquei sabendo que seria ela, fiquei feliz, e estou muito realizada de gravar com ela”, celebrou a intérprete de Chiara.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!