Laudo oficial do acidente aéreo que matou Marília Mendonça sairá na segunda-feira (15)

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Laudo oficial do acidente aéreo que matou Marília Mendonça sairá na segunda-feira (15)

Depois de mais de 1 ano e meio da morte de Marília Mendonça (1995-2021), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, conhecido como Cenipa, apresentará na próxima segunda-feira (15), o resultado final da perícia do acidente aéreo que resultou na morte da rainha da sofrências. As informações foram dadas pela coluna de Leo Dias.

De acordo com veículo, a família e o advogado irão até o local para receber o relatório completo. Até o momento, não foi o resultado. Marília Mendonça (1995-2021)  morreu no dia 05 de novembro de 2021, em decorrência de um acidente aéreo, em Minas Gerais,  caminho de um show, quando a aeronave caiu na Serra da Piedade, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas que estavam a bordo do bimotor também morreram, incluindo o piloto, o copiloto, o tio e o assessor de Marília Mendonça, e o produtor.

Fotos de Marília Mendonça vazada

No dia 15 de abril, foram vazadas fotos ilegais da autópsia da cantora. Dona Ruth Dias, mãe da cantora, se pronunciou sobre o assunto. Em suas redes sociais, a matriarca da família lamentou a atitude e afirmou que vai recorrer a justiça brasileira. “Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa”, iniciou ao pontuar o filho da eterna rainha da sofrência com o cantor Murilo Huff. 

No discurso, Dona Ruth deixou claro a infelicidade da situação e afirmou que sua família estava em choque com exposição, que inclusive, é crime de violação de privacidade.  “E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”, enfatizou.

Justiça contra os responsáveis pelo vazamento

Ainda no desabafo, a responsável de Leo disse que acionou a justiça para responsabilizar os culpados pelo vazamento das fotos: “O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem”.

Em seguida, ela mandou um recado para os criminosos. “Vocês vão lembrar de mim, eu não desejo para você a dor que eu passei não, mas em um certo momento da sua vida você vai lembrar disso que você fez e vai lembrar de mim”, disse. Dias depois, foram identificado o suspeito pelo crime.